domingo, 22 de fevereiro de 2009

Outlander - Guerreiro Vs. Predador


Os Vikings, grandes exploradores e desbravadores dos mares, seguem em uma grande jornada quando uma gigante e poderosa criatura surge e pode destruir toda a população. Para salvá-los, o povo contará com a ajuda de um homem vindo de outro universo que poderá deter a fúria deste predador. Agora será necessário unir a coragem e os conhecimentos deste soldado com a força dos Vikings para vencer esta batalha.

Temos Vagas


David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas do cineasta.

Temos Vagas 2 - A Primeira Diária


Jessica, seu noivo Caleb e o amigo Tanner se hospedam no hotel Meadow View, no meio do nada. Porém, o que eles não sabem é que o gerente e seus dois funcionários são assassinos que ganham dinheiro vendendo snuff movies com seus crimes no mercado negro.

Última Parada - 174


Rio de Janeiro, 1983. Marisa (Cris Vianna) amamenta o pequeno Alessandro (Marcello Melo Jr.), em sua casa na favela. Viciada em drogas, assiste impotente seu filho ser retirado de suas mãos pelo chefe do tráfico local, devido à uma dívida não paga. Dez anos depois Sandro (Michel Gomes), filho único, vê sua mãe ser morta por dois ladrões. Apesar de ficar sob os cuidados da tia, ele decide fugir e passa a conviver com um grupo de garotos que dorme na igreja da Candelária, onde tem acesso ao mundo das drogas. Apesar de não saber ler ou escrever, Sandro sonha em ser um famoso compositor de rap. Para tanto ele espera a ajuda de Walquíria (Anna Cotrim), que realiza um trabalho voluntário junto a meninos de rua. Só que Sandro testemunha mais uma tragédia, a chacina da Candelária, onde 8 meninos de rua foram mortos pela polícia. Este evento aproxima Sandro e Alessandro, que passam a ter um forte convívio.

Segurando as Pontas


Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

Cash O Grande Golpe



Não existe um grande golpe sem presa fácil... Um elegante e famoso vigarista de Paris tem um esquema de falsificação. Mas ele está preparado para partir para algo mais lucrativo na Riviera Francesa: diamantes. O problema é que ele possui um rival à sua altura e o fato pode gerar diversos problemas. Assim, todos se envolvem em um jogo que alia traições e muito dinheiro, no qual alguém, fatalmente, sairá perdendo.

Reféns Do Medo


Larry, alto executivo de uma instituição financeira, é misteriosamente seqüestrado, aparentemente por terroristas exigindo que a companhia suspenda todos os negócios com a Europa. Porém, o detetive Kelso e a agente do FBI Jade Marlo, que investigam o caso, têm suas próprias suspeitas. Chamada para colaborar, Elizabeth, a esposa do refém, e o detetive Kelso se apaixonam. Mas com o tempo se esgotando, eles têm que deixar seus sentimentos de lado para salvar a vida de Larry.

Lutando Contra o Destino


Baseada em uma história real, a oficial de condicional Marilyn Gambrel e um colega iniciam um pioneiro programa de ajuda às crianças de pais encarcerados numa das escolas mais difíceis da América. O programa consiste em ajudá-las a ter o controle de suas próprias vidas e impedir que a história de seus pais se repita com eles. Para surpresa de todos, o trabalho funciona, mas a direção da escola adverte que ele terá vida curta caso algum estudante do programa não passe nos exames. Enquanto o fim do ano letivo se aproxima, Marilyn enfrenta uma crise para conservar ou perder tudo o que acreditou até agora.

ELES


Lucas e Clémentine, um casal de franceses que vive na Roménia, mora há pouco tempo numa casa isolada nos arredores de Bucareste. Clémentine é professora de francês e Lucas é romancista. Mas, uma noite, a sua vida feliz e tranquila vai mudar radicalmente... Lá fora, chove torrencialmente. O telefone toca, ouvem-se vozes incompreensíveis. Lucas e Clémentine não estão sozinhos... "Eles" estão por perto.

Morcegos: Assassinos da Noite


A noite tem apetite! Lucy Lawless (da série de TV Xena: A Princesa Guerreira) estrela este eletrizante e cheio de suspense filme de terror como uma cientista envolvida na investigação do assassinato de um aluno, cujo corpo foi encontrado misteriosamente sem sangue. Contando com a ajuda de seu marido e de um grupo de estudantes, ela descobre um segredo chocante: os assassinos são, na verdade, morcegos vampiros carnívoros e mutantes. Com o suspense e o número de corpos aumentando, será que ela vai conseguir impedir que a terrível praga se espalhe e destrua tudo?

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Traidor


Quando o competente agente do FBI Roy Clayton (Pearce) encabeça a investigação de uma perigosa conspiração internacional, todas as pistas parecem levar ao ex-oficial do grupo de Operações Especiais, Samir Horn (Cheadle). Os investigadores do FBI acreditam que Horn esteja ligado a uma fuga em massa da prisão de Yemem, a uma bomba em Nice e a um ataque em Londres. Mas, uma série de provas contraditórias surge, forçando Clayton a se questionar se Horn não passaria de um ex-militar descontente e o que estaria por trás de tudo seria algo muito mais complicado. Um verdadeiro quebra-cabeça tenso e emocionante.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Noites de Tormenta


Sob direção de George C. Wolfe, chega a Curitiba o filme Noites de Tormentas. Baseado no best-seller Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o drama romântico relata a vida de Adrienne Willis (Diene Lane), uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.

Eu, Meu Irmão e a Nossa Namorada


Um romance cheio de conflitos põe em risco uma relação familiar na mais nova e inteligente comédia de Peter Hedges “EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA” (DAN IN REAL LIFE), com uma visão hilária de momentos da vida e cheia de resultados divertidos. O filme traz a sensação cômica Steve Carell, estrelando como um cara comum que acidentalmente sai de sua vidinha “segura” e se depara com um divertido mundo de fatos inesperados quando ele se apaixona no momento em que deveria estar participando de uma reunião familiar. Aparecendo ao lado da estrela Dane Cook e da ganhadora do prêmio da Academia ® Juliette Binoche, Carell está prestes a se deparar com um final de semana familiar de caos, confusão, constrangimento – e, além de tudo, com a extraordinária e integral capacidade de amar de sua família diante de surpresas inesperadas.

Espelhos do Medo (2008)



Nesta história aterrorizante, um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa. Ben Carson (Kiefer Sutherland) já teve dias melhores. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã. Desesperado para retomar sua vida e restabelecer os vínculos com a família, Carson aceita um emprego como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, ele começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja. Há imagens horripilantes refletidas nos gigantescos espelhos que chocam Carson. Além de projetarem imagens hediondas do passado, os espelhos parecem também manipular a realidade. Quando Carson vê seu próprio reflexo sendo torturado, ele sofre os efeitos físicos de suas visões fragmentadas. De repente, o ex-policial se descobre lutando contra seus próprios fantasmas e os demônios que seqüestraram seu reflexo, atormentando-o com convulsões, hemorragia espontânea e um estado de quase sufocamento... Se ele tem alguma esperança de salvar sua mulher e filhos de uma morte horrível, Carson terá de desvendar a verdade por trás dos espelhos e convencer Amy a ajudá-lo a combater a maior força maligna que já enfrentou!.

Sob Controle


Uma produção do mestre do cinema David Lynch. O filme conta a história de uma pequena cidade que se agita após vários assassinatos brutais. O cotidiano da delegacia local muda com a chegada dos agentes Sam Hallaway (Bill Pullman) e Elizabeth Anderson (Julia Ormond), responsáveis por investigar estes crimes. Agora, a integridade de todos os policiais será colocada à prova e até mesmo os sobreviventes dos crimes serão investigados. Ninguém sairá ileso desta investigação..

Rock'nRolla - A Grande Roubada



Londres, Inglaterra. Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe bem como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito. Só que o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie (Mark Strong), o braço-direito de Lenny

REC



Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal..

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jogos Mortais V


Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos..

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Busca Implacável


"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você." Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Eles mexeram com o cara errado e agora vão pagar por isto..

Controle Absoluto (2008)


Jerry Shaw e Rachel Holloman são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem. EXTRAS: A idéia de "Controle Absoluto" surgiu vários anos atrás na mente do produtor executivo do filme Steven Spielberg. “O conceito inicial de Steven focava na idéia de que a tecnologia está em toda parte”, diz o co-produtor do filme Pete Chiarelli. “Mas e se a tecnologia que nos cerca, que nós amamos e da qual dependemos de repente fosse usada de forma que pudesse causar mal, ficando completamente fora de controle?”, ele questiona. “Steven sempre quis que as pessoas saíssem do cinema e desligassem seus celulares e BlackBerrys, tamanho o medo”, acrescenta o produtor Alex Kurtzman [de Transformers], lembrando a maneira como o público temia nadar no mar depois de assistir ao blockbuster de Spielberg, Tubarão, de 1975.

Corrida Mortal


Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, ao mesmo tempo em que a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos


Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê que teve seus ingressos esgotados, Hannan Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades, está agora em DVD para os adoradores da pop star assistirem por muitas vezes..

O Pequeno Príncipe


Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e toca o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa? Já cuidou de uma rosa por ser mais especial entre outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos? Observou a maliciosa dança de uma serpente? O universo, ou melhor, a vida é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com O Pequeno Príncipe.

E.T. O Extraterrestre


Um pequeno alienígena perdido há três milhões de anos-luz de casa. Um garoto solitário de dez anos deseja ajudá-lo a voltar para casa. Duas vidas para sempre marcadas por uma aventura atemporal e uma amizade que não conhece fronteiras. Steven Spielberg convida o espectador a celebrar um dos filmes mais adorados de todos os tempos.

Zack & Cody - Gêmeos em Ação - Dominando o Hotel


Você é o nosso convidado para passar uma temporada no luxuoso Tipton o hotel mais divertido de Boston. Junte-se a Zack e Cody nessa aventura cheia de confusões e diversão. Quando sua mãe consegue o emprego de cantora no lounge do hotel, os gêmeos mais conhecidos da TV mudam-se para o Tipton e tomam conta do pedaço, aprontando as maiores trapalhadas com os outros hóspedes. E, como se isso não bastasse, ainda contam com a ajuda de Maddie e London, duas vizinhas e companheiras de traquinagens. Pela Primeira vez em DVD, os 4 episódios hilariantes da série original do Disney Channel têm tudo para colocar sua casa de cabeça para baixo.

Hannah Montana Vol. 1 - Nos Bastidores Da Fama


Vamos aplaudir a mais famosa sensação do mundo pop, Miley Stewart, mais conhecida como Hannah Montana! Curta quatro dos seus episódios favoritos – incluindo o genial episódio piloto – dessa série de sucesso do Disney Channel. Além disso, com extras exclusivos, você vai poder passear por trás das câmeras e fazer uma visita ao mundo de Miley incluindo um videoclipe e muito mais.

Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo


Os mais adoráveis filhotes da Disney estão de volta, e dessa vez vão se aventurar no congelado Ártico e conhecer novos amigos em uma emocionante corrida de trenós pelo Alasca. Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: O comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B.Dawg e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a força do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shasta, e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de de ganhar a corrida e achar o caminho para casa? Você e sua família vão descobrir isso nesse divertido e inédito DVD e com extras exclusivos.

Camp Rock


Mitchie Torres tem a maior oportunidade de sua vida - assistir o incrível acampamento musical, Camp Rock! Junte-se a animação rock enquanto Mitchie descobre que seus companheiros de Camp Rock são realmente competitivos e trabalha arduamente para aperfeiçõar o seu talento musical com a ajuda de instrutores como Shane Gray, que voltou ao acampamento para e encontrar e buscar um pouco de inspiração. Mitchie enfrentará seus medos ao aprender a ser o centro das atenções. Não perca Camp Rock o filme Disney Chanel mais esperado do ano!.

Caçadores de Dragões


Um Reino corre perigo por causa de um dragão que está prestes a destriuir o mundo. Então, Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo, de uma fortuna em moedas de ouro e de terras, e sai à procura de heróis iguais aos de contos de fada. Mas ela não acha o que esperava. Encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Mesmo assim Zoe acredita que eles podem ser os heróis que ela tanto sonhava e está determinada a seguir com eles em uma perigosa aventura para salvar a terra..

Os Mosconautas No Mundo Da Lua



O ano é 1969, o auge da Guerra Fria e da corrida espacial entre EUA e URSS. Nat, Q.I. e Scooter, contudo, são apenas três jovens e curiosas mosquinhas em busca de novas e inesquecíveis aventuras. Mas, os três amiguinhos não esperavam chegar tão longe, nem enfrentar tantos perigos e desafios. Muito menos entrar para a história a bordo da lendária Apollo 11 rumo à Lua. Uma animação inovadora, totalmente rodada em 3D, com efeitos especiais de última geração e que promete conectar pais e filhos em um dos momentos mais importantes da humanidade: a conquista do espaço..

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas


No fantástico mundo do "Refúgio das Fadas", Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas! Com a ajuda de suas amigas Rosseta, Silvernits, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende qua a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O BICHO VAI PEGAR 2


Boog e Elliot estão de volta em outra série de aventuras que é o bicho. Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot tem que cancelar o casamento por algum tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo para os seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta organizam uma grande missão de resgate do amiguinho em formato de salsicha e logo vão parar em território inimigo: o mundo dos bichos de estimação. Liderados pelo poodle Fifi, os bichos de estimação não vão entregar o Salsicha sem lutar. Será um poodle REALMENTE capaz de derrotar um urso de 450kg? Será que Elliot vai se casar com Giselle? Veja as respostas em O Bicho Vai Pegar 2. Diversão garantida!

EUREKA - 1ª TEMPORADA


Nos anos que se seguiram após a 2ª Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos reuniu os maiores gênios da ciência (e suas famílias) em uma pequena cidade do noroeste, chamada Eureka. É lá, que são realizados os maiores experimentos e pesquisas ultra-secretas do mundo. Um lugar onde qualquer coisa imaginável pode acontecer (e as inimagináveis acontecem com freqüência, também), e onde a vida cotidiana varia entre inovações revolucionárias e o caos total. Quando o carro do Xerife Jack Carter (Colin Ferguson) quebra, ele é obrigado a permanecer na cidade e logo descobre, que nada é o que aparenta ser. Após uma experiência cientifica se tornar um desastre, Carter é o responsável por restaurar a ordem, e os excêntricos habitantes da cidade deixam ele a par de um dos maiores segredos do mundo... e pedem para ele ficar.

EUREKA - 2ª TEMPORADA


Nos anos que se seguiram após a 2ª Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos reuniu os maiores gênios da ciência (e suas famílias) em uma pequena cidade do noroeste chamada Eureka. É lá que são realizados os maiores experimentos e pesquisas ultra-secretas do mundo. Um lugar onde qualquer coisa imaginável pode acontecer (e as inimagináveis também), e onde a vida cotidiana varia entre inovações revolucionárias e o caos total. O xerife Jack Carter (Colin Ferguson), que foi obrigado a permanecer na cidade logo depois que seu carro quebrou, continua enfrentando diversas aventuras dentro da maluca e fantástica Eureka. Uma nuvem com fragmentos do espaço, um acidente tóxico que faz as pessoas compartilharem sonhos, um homem que acorda depois de ficar congelado por cinco décadas, são algumas das histórias que Carter vai ter de encarar nesta temporada.

THE TUDORS - 1ª TEMPORADA


Jonathan Rhys Meyers, indicado ao Emmy® e vencedor do Globo de Ouro® (Elvis, Missão Impossível III), é o Rei Henry VIII como nunca visto antes: bonito, apaixonado e o "Henry VIII mais sensual da história"*. Com avidez pelo poder e desejo pelo amor, o impressionante jovem monarca governa seu reino como vive sua vida: totalmente sem limites. A 1ª Temporada de THE TUDORS conta a história de um tirano de temperamento esquentado cujo reinado foi marcado por traição, perfídia e intriga. Este drama "envolvente e emocionante"** também é estrelado por Sam Neill, Natalie Dormer, Jeremy Northam e Gabrielle Anwar.

THE TUDORS - 2ª TEMPORADA


Paixão. Poder. Uma mistura seguramente mortal. Quando um homem deixa sua esposa por outra mulher, a paixão se incendeia e a raiva borbulha. Mas quando o homem é um rei, suas estripulias ameaçam o futuro de todo seu reino. Bem-vindos ao mundo de THE TUDORS, a série dramática consagrada pela crítica que concede um novo sopro de vida ao reinado mais sensual e selvagem da Inglaterra. Enquanto Henry VIII (Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro®) arduamente persegue a sedutora Anne Boleyn (Natalie Dormer), forças rivais, incluindo Sir Thomas More e o Papa (Peter O'Toole), conspiram para desafiar o poder de Henry e depô-lo do trono. Acompanhe THE TUDORS e seu fascinante, lascivo e sangrento reinado nesta imperdível Segunda Temporada.

GOSSIP GIRL - 1ª TEMPORADA COMPLETA


Quer saber um segredo? Um segredo bem picante? Não é preciso ir muito longe, basta conferir as últimas mensagens disponíveis no blog mais famoso de Manhattan, o Gossip Girl. O site se mantém atualizado com o dia a dia dos filhos adolescentes da elite da cidade, seja na escola, seja nas ruas ou mesmo nas mais escusas e decadentes festas. E também com a explosiva amizade entre Serena e Blair, o romance insipiente entre Dan e Serena, o conto de fadas vivido por Nate e Blair (ou não?), esquemas de Chuck e a iniciação de Jenny nesta glamourosa vida. Existe muita coisa sobre o que falar. Do mesmo criador de The O.C. – Um Estranho no Paraíso, chega em DVD, este Box com 5 discos, os 18 episódios que marcaram a Primeira Temporada, onde amigos, amantes e inimigos abundam. Até mesmo os segredos mais sombrios não permanecerão escondidos por muito tempo. Você sabe disso. E você adora isso.

CALIFORNICATION - 1ª TEMPORADA


O mais comentado show de 2007 chega em DVD! David Duchovny retorna à televisão com sua interpretação premiada com o Globo de Ouro® do autor Hank Moody em Californication, um sucesso da SHOWTIME® aclamado pela crítica. A vida de Hank Moody está gloriosamente fora de controle, oscilando entre seu vício com sexo e drogas, criando sua filha e tentando recuperar o amor de sua vida nesta nova e atual série. Fique por dentro com este estojo com 2 discos contendo os 12 inteligentes e sensuais episódios da primeira temporada.

STARGATE ATLANTIS - 1ª TEMPORADA -


Stargate Atlantis situa-se logo após a equipe SG-1 ter encontrado um posto avançado na Antártida, construído por uma raça conhecida como os Antigos. O Comando Stargate envia então uma equipe para investigar o posto e descobre a localização da mais grandiosa cidade criada pelos Antigos: Atlântida. Assim como em Stargate SG-1, através do portal, a humanidade entra em contato com outras culturas, humanas ou alienígenas, amigáveis ou não.

STARGATE ATLANTIS - 2ª TEMPORADA


Após sobreviverem por pouco a um ataque maciço dos espectros, os novos habitantes de Atlantis continuam a descobrir os segredos dos anciões e a tentar fazer aliados nesse seu remoto canto do universo, enquanto a ameaça constante da interferência de seus implacáveis inimigos os persegue aonde quer que busquem ajuda. Será que conseguirão encontrar a fonte de energia da qual precisam tão desesperadamente ou resgatar o membro renegado da sua equipe que está desaparecido?

STARGATE ATLANTIS - 3ª TEMPORADA -


A nova temporada se inicia com uma frota de naves dos espectros a caminho da Terra para um ataque impiedoso. Será que a equipe conseguirá detê-los a tempo, ou será a vez dos espectros encontrarem um novo território para se alimentarem? E os povos tecnologicamente avançados se tornarão aliados da expedição Atlantis ou serão mais uma nova e perigosa ameaça?