domingo, 20 de dezembro de 2009

G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009)

Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Falando Grego (2009)


Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente... na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.

Anticristo (2009)


Um casal (interpretado Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer.

A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa.


Che 2 – A Guerrilha (2009)


Após a Revolução Cubana, Che está no auge de sua fama e poder. Então ele desapareceu, ressurgindo incógnito na Bolívia, onde organiza um pequeno grupo de camaradas cubanos e recrutas bolivianos para começar a grande revolução latino-americana.

A história da campanha boliviana de Che é um conto de tenacidade, sacrifício, idealismo e de arte de guerrilha que no final das contas acabou por falhar, resultando na morte de Che. Através dessa história, nós tentamos entender como Che continua sendo um símbolo de idealismo e heroísmo que vive nos corações das pessoas ao redor do mundo.



Força G (2009)


Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.

Imagine Só! (2009)


Um executivo do mundo das finanças, incapaz de reverter o rumo decadente que sua carreira tomou, é convidado a penetrar no mundo imaginário de sua filha, onde ele encontra a solução para seus problemas.

Uma Prova de Amor (2009)


A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

Diplomata - Ameaça Internacional (2009)


Quando é descoberta uma grande quantidade de droga em um contêiner pertencente ao diplomata britânico Ian Porter (Dougray Scott), ele sofre um atentado contra sua vida. A Scotland Yard começa a investigar o caso e a comandante Julia Hales descobre durante um interrogatório que Porter tornou-se íntimo de Serge Krousov, um poderoso traficante. Com isso, seus superiores acreditam ser essa a oportunidade para acabar com esse barão das drogas de uma vez por todas. Oferecendo imunidade a Porter em troca de seu depoimento contra Krousov, ele e sua ex-mulher Pippa (Claire Forlani) entram para um programa de proteção à testemunha. Porém um novo atentado contra a vida de Porter revela que na verdade ele é um espião infiltrado do serviço secreto britânico para expor os contatos terroristas do traficante. Com o desaparecimento de um míssil nuclear pertencente à antiga União Soviética, começa uma corrida contra o tempo para encobrir o envolvimento de Porter na missão e impedir um desastre mundial.

Bruno (2009)


O criador, astro, roteirista e produtor de Borat e Da Ali G Show criou a comédia mais ousada, louca e perigosa jamais lançada nos circuitos cinematográficos comerciais. Em BRUNO, Baron Cohen apresenta aos cinéfilos o novo personagem de sua série premiada: um fashionista gay que é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de fala germânica… excetuando-se a Alemanha.
A missão de Bruno? Tornar-se a maior celebridade austríaca desde Hitler. A sua estratégia? Cruzar o planeta na esperança de encontrar a fama e o amor.

Arraste-me Para o Inferno (2009)


Christine Brown (Lohman) é uma ambiciosa agiota com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Long). Sua vida está ótima, até que chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria.

Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à senhora? Ou deve negar o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (Paymer), para conseguir uma promoção? Christine vai na fé e escolhe a segunda opção, despejando a Sra. Ganush.

A misteriosa mulher então joga uma poderosa maldição em Christine, transformando sua vida num inferno. Perseguida por um espírito do mal e incompreendida por seu cético namorado, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas para salvar sua alma. Para ajudar Christine a recompor sua vida normal, o psíquico evoca outra maldição para reverter o feitiço. Com o embate das forças opostas se intensificando, Christine deve encarar entender: qual lado irá deixá-la livre?


Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (2009)


Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Surpresas do Amor


Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão


"Um filme energético e sensual com uma coreográfica fantástica!" - Alessandra Stanley, New York Times Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Brasileira de Balé, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.


Acima das Estrelas (2009)

Há o amor verdadeiro… e há o amor à primeira vista.
TROY (Daniel Gillies, "Captivity", "Homem-Aranha 2"), um jovem cuja esposa, CORRINE (Bitsie Tulloch, "Quarterlife", "Lonelygirl15"), morreu recentemente, viaja pelo deserto do Arizona para visitar sua tia favorita, HILDA (Barbara Hershey, "Chicago Hope", "Beaches", "Hannah e Suas Irmãs" de Woody Allen´).
Hilda é um espírito livre que sempre viveu segundo suas próprias regras e não tem problemas em dizer a Troy como ele deve viver sua própria vida. No entanto, quando Troy pergunta a ela sobre seu relacionamento com BOBBY (Ron Perlman, "Hellboy", "Hellboy 2"), a tia se cala repentinamente.
Acontece que Hilda e Bobby foram apaixonados um pelo outro, mas quase não se falaram nos últimos anos. Hilda foi traída emocionalmente por Bobby, que lamenta isso todos os dias desde então. Troy decide assumir a tarefa de desatar esse nó e reunir Hilda e Bobby como um tributo à memória de sua esposa.
"Acima das Estrelas" tocará o coração de quem já amou, perdeu… e amou de novo


Dia dos Namorados Macabro (2009)


Tom (Jensen Ackles) volta à sua vidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

O Visitante (2007)


Walter Vale (Jenkins), um professor de Economia de Connecticut, precisa ir a Nova York para uma conferência. Porém, descobre que tem um casal morando em seu apartamento: Tarek (Sleiman) e Zainab (Danai), imigrantes ilegais que tocam suas vidas normalmente na Big Apple. Após um habitual período de desentendimentos, o professor acaba propondo abrigo para eles em seu apartamento e, aos poucos, vai se envolvendo com essas pessoas e com o tambor sírio, instrumento que Tarek toca.

Segunda Chance para o Amor (2007)


Imagine trombar com seu ex e descobrir que o melhor amigo dele é uma antiga paixão de sua melhor amiga. Assim come­ça esta hilariante e comovente comédia romântica, estrelada por Selma Blair (Legalmente Loira), uma escritora com um casamento sufocante, cuja vida dá uma guinada quando seu primeiro amor (Patrick Wilson, Watchmen - O Filme) reapa rece de repente. Apresentando Edward Burns (Vestida para Casar), como um mulherengo regenerado, e Debra Messing ( Mulheres...O Sexo Forte), como a melhor amiga de Blair, este é um filme divertido, renovador e agradável, que prova que o verdadei ro amor merece uma segunda chance. Data de Lançamento: 20/11/2009 Direção: Edward Burns

Ponto de Decisão (2009)


A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

sábado, 5 de dezembro de 2009

LOST 5ª TEMPORADA COMPLETA 5 DVDS


Os seis resgatados terão que voltar a ilha? Será que Kate e Hurley vão concordar com isso? Quem vai ajudá-los?
A 5ª temporada de Lost vai surpreender a cada episódio, com novos e misteriosas personagens infiltrados nesta aventura repleta de reviravoltas e cheia de ação.
A queda do voo 815 da Oceanic na ilha misteriosa, que deixou poucos sobreviventes, foi o princípio de um grande sucesso que conquistou milhões de fãs em todo o mundo, muitos prêmios e vários recordes de audiência. Agora, na sua locadora, os episódios ainda mais surpreendetes e intrigantes desta 5ª temporada de Lost.


24 HORAS - 7ª TEMPORADA 6 DVDS


Quatro anos se passaram, a CTU foi desativada e Jack Bauer está sendo julgado pelo Senado em Washington, D.C. Mas, repentinamente em meio a seu depoimento, Jack é chamado para ajudar o FBI a deter um dos planos terroristas mais perigosos que os EUA já tiveram que enfrentar... e tal plano está sendo colocado em prática por um fantasma do passado de Jack. Quando descobre que pode haver um traidor infiltrado no FBI, Jack percebe que não pode confiar em ninguém, mas nada pode prepará-lo para as chocantes reviravoltas e surpresas que esse dia ainda lhe reserva. Um suspense regado a adrenalina, ação enlouquecedora e um elenco coadjuvante muito competente fazem de 24 Horas - 7ª Temporada uma viagem eletrizante como um passeio na montanha russa sem barra de segurança.

Exterminador do Futuro, O: As Crônicas de Sarah Connor: A 2a. Temporada Completa - 6 DVDs


O ano: hoje. O que esta em risco: todo o futuro da humanidade. Uma recem surgida inteligencia artificial, auxiliada por androides, continua a tramar para dominar o mundo e arruinar o mundo dos homens. Nao existe limite para ela. Ela nao teme ninguem. A nao ser John Connor. As maquinas sabem que John, agora com 16 anos de idade, sera o futuro lider da resistencia. Elas sabem que suas habilidades estao sendo aprimoradas. Elas devem encontra-lo e extermina-lo. Mas Sarah Connor esta a seu lado, protegendo e instruindo seu filho para que ele se torne o homem que esta destinado a ser. A cacada continua nesta temporada de poderosas revelacoes, perseguicoes de tirar o folego e incriveis efeitos. Um misterioso simbolo formado por tres pontos (sera que OVNIs forneceram uma pista?), uma namorada para John (Cameron esta ciumenta?), ZeiraCorp (sera que ela pode controlar o software renegado Turk?)... Os 6 discos que compoem o arsenal da Segunda Temporada estao carregados, travados e na mira para impressionar a todos.


Diamante 13 (2009)


Mat (Gerard Depardieu) é um policial da 13ª Divisão da polícia criminal de Paris. Inabalável e solitário, é sempre atraído pelo abismo, seu antigo fantasma. Mat, há muito perdeu a ilusão de que a vida pode estar noutro lugar... Até seu destino mudar depois de uma ligação telefônica de seu velho amigo Frank (Olivier Marchal) falando de um plano: o uso indevido de dinheiro fácil, perfeito. Tão perfeito que Mat é obrigado a desmantelar o funcionamento de um sistema corrupto que custou a vida de único e melhor amigo..


Fugindo do Inferno


Kline (Josh Hartnett) é um ex-policial de Los Angeles, que agora trabalha como detetive particular. Seu novo trabalho faz com que viaje para Hong Kong, já que precisa encontrar Shintao (Takuya Kimura), o filho desaparecido de um milionário. Ao chegar ele conta com a ajuda de Meng Zi (Shawn Yue), um ex-colega que agora trabalha na polícia local. Uma pista encontrada por Kline o leva a Su Dongpo (Byung-hun Lee), o gângster local, e sua namorada Lili (Tran Nu Yên-Khê). Entretanto as lembranças de Hasford (Elias Koteas), um serial killer que causou a saída de Kline da força policial, o atrapalha para desvendar o caso.

Veronika Decide Morrer (2009)



Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e um bom apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica, descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida.



Jean Charles (2009)



O filme mostra as experiências de diversos brasileiros que arriscam viver longe de seu país, contando não apenas com seus próprios esforços, mas principalmente com a alegria e criatividade, características do povo brasileiro. Baseado no caso do brasileiro Jean Charles de Menezes (Selton Mello), assassinado no metrô de Londres por agentes do serviço secreto britânico, ao ser confundido com um terrorista. O filme acompanha a vida do eletricista mineiro e de seus primos Alex (Luis Miranda), Patrícia (Patricia Armani) e Vivian (Vanessa Giácomo) em busca do sonho de uma vida melhor.


Profissão Surfista



Addington (Matthew McConaughey) é um talentoso surfista que pratica o esporte pelo puro prazer. Depois de uma temporada viajando pelo mundo atrás das ondas mais iradas, ele retorna à Malibu para curtir o verão, os amigos e as ondas de sua cidade natal. Só aí descobre que sua grana esta acabando e a única forma de se recuperar financeiramente seria participar de um reality show e "se vender" à industria de vídeo games. Mas Addington vai encarar um flat da pesada e precisará de muita ajuda. Afinal o cara nunca passou por uma seca dessas.

Valsa com Bashir (2008)



Numa noite num bar, um homem conta ao velho amigo Ari sobre um pesadelo recorrente no qual é perseguido por 26 cães alucinados. Toda noite é o mesmo número de bestas. Ambos concluem que o pesadelo tem a ver com a missão deles no exército israelense contra o Líbano, décadas atrás. Ari, no entanto, fica surpreso ao perceber que não consegue mais se lembrar de nada sobre aquele período da sua vida. Intrigado com o enígma, Ari decide se encontrar e entrevistar velhos camaradas pelo mundo. Ele tem necessidade de descobrir toda a verdade sobre aquele tempo e sobre si mesmo. E quanto mais ele se aprofunda no mistério, mais suas lembraças se tornam aterrorizantes e surreais.


A Arte da Guerra 3 (2009)


Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.