sábado, 27 de março de 2010

Lua Nova


A romântica e aventureira história de Bella e Edward se tornou um vicio para muita gente. No filme Lua Nova Bella passa a maior parte com seu amigo Jacob isso porque Edward vai embora e a deixa sozinha, mas ele não faz isso por mal, muito pelo contrário, ele vai embora pensando no melhor para Bella pensando na segurança dela. Mas o que Edward não sabia é isso praticamente a mataria, Bella entra em uma tristeza profunda onde ela mesma se compara a um zumbi, ela não comia, não bebia, não falava com mais ninguém até reencontrar Jacob, ele se torna seu melhor amigo e seu sol particular (como ela mesma o define).
O que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará a suas vidas de uma hora para outra. Mesmo já sabendo do segredo de Jacob, Bella não sai de seu lado tendo com ele momentos que a fazer se sentir um pouco melhor, sem falar nas aventuras inconseqüentes que ela se deixa passar como andar de moto e pular de penhascos direto para o mar, só que o que a faz passar por esses perigos é sua nova descoberta, quando Bella está prestes a passar um algum perigo ela ouve a voz de Edward em sua mente e isso a deixa muito feliz. Mas uma de suas aventuras da muito errada e mesmo de longe Edward pensa que Bella está morta e sem pensar ele vai para a Itália para tentar se matar, agora Bella tem que correr para salvar a vida de seu grande amor.


Adoração


Quando sua classe de francês deve traduzir uma reportagem sobre um terrorista que plantou uma bomba na bagagem da namorada grávida, Simon começa a penetrar no passado tenebroso de sua família. Os motivos que resultaram na morte de seu pai Sami e de sua mãe Rachel, atiçam sua vida no mundo real e virtual. Diante da crise que se revela, o confuso adolescente, que vive com o seu bem-intencionado tio Tom, se fecha cada vez mais, abrindo-se apenas para sua misteriosa professora de francês, Sabine.

sexta-feira, 19 de março de 2010

2012


Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.


Julie & Julia


Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams é Julie Powell na adaptação da escritora e diretora Nora Ephron de duas autobiografias de sucesso: Julie & Julia de Powell e My Life in France, de Julia Child com Alex Prud'homme.
Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.


Adrenalina 2: Alta Voltagem


O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem – pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve (Amy Smart) vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.


Bons Costumes


John Whittaker (Ben Barnes) é um jovem aristocrata inglês que conhece a bela americana Larita Huntington (Jessica Biel), durante uma viagem ao sul da França. Apaixonado, o rapaz acaba se casando com ela, por impulso. Ao levá-la para conhecer sua família, John dá início a uma série de confrontos, principalmente entre sua mãe e sua amada.


terça-feira, 16 de março de 2010

Sobrevivendo com Lobos


1942. Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada, para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adotam. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios – alguns trágicos, alguns engraçados – mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.


sábado, 13 de março de 2010

O Grande Desafio


Acredite no poder das palavras. Inspirado em uma história real, o filme conta a jornada do brilhante, mas volátil, professor Melvin Tolson (Denzel Washington) que, usando de seus métodos pouco convencionais, sua visão política e o poder das suas palavras para motivar um grupo de alunos do Wiley College, do Texas, a participar de um campeonato de debates na Universidade de Harvard.


Coco antes de Chanel


O filme se concentrará nos anos de aprendizado de uma das maiores designers de moda do mundo e mostrará como uma jovem de origem humilde e que estudou sozinha se tornou um símbolo de sucesso e liberdade, além de ajudar a criar o perfil da mulher moderna.


Coco antes de Chanel



O filme se concentrará nos anos de aprendizado de uma das maiores designers de moda do mundo e mostrará como uma jovem de origem humilde e que estudou sozinha se tornou um símbolo de sucesso e liberdade, além de ajudar a criar o perfil da mulher moderna.




Atividade Paranormal


Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

Tá Chovendo Hamburger


Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.


terça-feira, 9 de março de 2010

Guerra ao Terror


Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.


Vingança Entre Assassinos




A cada sete anos, uma pequena aldeia Inglesa organiza um torneio especial chamado The Tournament. Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece e, é mortal. O torneio reúne os trinta melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta, eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.




Código de Conduta


Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?


Besouro - O Filme


O besouro é um inseto que, por suas características, não deveria voar, mas voa.
E Besouro também é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói.
O filme Besouro, que conta a sua história, é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20.
Inspirado em fatos reais, Besouro será um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem sobre este personagem real que se tornou lenda. Queremos que ele seja, para a capoeira, o que filmes chineses contemporâneos como Herói e O Tigre e o Dragão são para as artes marciais orientais: um espetáculo de aventura, onde a paixão, o misticismo e a emoção têm papel central.


Soldado Universal 3 :Regeneração


Soldado Universal: Regeneração traz novamente juntos, nas telonas, Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, que, agora acompanhados do campeão de vale tudo Andrei “The Pit Bull” Arlovski, contarão a história de terroristas que roubam projetos secretos e criam um Soldado Universal de última geração, e planejam usar o debilitado reator de Chernobyl para liberar uma nuvem de radiação letal.O único que pode deter os fascínoras é Luc Deveraux (Van Damme), um Soldado Universal reformado há anos. Reativado, Deveraux vai até o local onde se encontram os malfeitores para descobrir que ele deverá enfrentar não apenas o novo Soldado (Arlovski), como também seu antigo rival, Andrew Scott (Lundgren), que foi secretamente reanimado e atualizado.

Acima de Qualquer Suspeita


Remake do filme Suplício de uma Alma, de Fritz Lang, Acima de Qualquer Suspeita gira em torno de um jornalista que decide assumir um assassinato que não cometeu, apenas para expor os perigos da evidência circunstancial (artifício que pode levar um inocente a ser condenado) e denunciar um advogado que manipulou provas no passado. Seu plano corre bem, até que seu amigo, a única pessoa que poderia exonerá-lo, é assassinado.


9 : A salvação


Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles. Produzido por Tim Burton.


Garota Infernal


Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.


Substitutos


A história de 'Substitutos' se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.


Michael Jackson: This is It


Michael Jackson's THIS IS IT oferecerá aos fãs de Jackson e amantes da música do mundo inteiro imagens raras dos bastidores enquanto o artista desenvolvia, criava e ensaiava para seus shows esgotados que se realizariam a partir de julho na 02 Arena, em Londres. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, o filme foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael Jackson ensaiando várias músicas para o show. Os espectadores terão uma visão privilegiada e íntima do cantor, dançarino, cineasta, arquiteto e gênio, enquanto ele cria e aperfeiçoa a sua última turnê.


Pacto Secreto


As jovens Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge) são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Ao invés de confessar o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre.

Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na quadra das fraternidades, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas estará mesmo? Enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.


Bastardos Inglórios


No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus
testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).

Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema.

Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança.




Te Amarei Para Sempre


Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?


500 Dias com Ela


Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.


Fama (2009)


O clássico musical dos anos 80, FAMA, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.


Vigaristas


Bem-vindo ao mundo de Vigaristas, onde enganar é uma arte e nada é o que parece. Os irmãos Bloom aperfeiçoaram suas vigarices através de anos de fraterno trabalho em equipe. Agora eles decidiram assumir um último e espetacular golpe: atrair uma bela e excêntrica herdeira e elaborar um esquema para levá-la em uma viagem ao redor do mundo.


Faces da Verdade


Rachel Amstrong (Kate Beckinsale) é uma jovem jornalista política que trabalha em um dos maiores jornais da capital dos EUA. A sorte bate á sua porta quando obtem informações seguras sobre um escândalo sem precedentes que ira abalar toda a estrutura do atual governo. O governo decidido a descobrir de onde a informação vazou obriga Rachel a revelar sua fonte, ao se recusar a dar a informação e trair seus princípios ele enfrentará um duro julgamento, comandado pelo procurador Patton (Matt Dillon), e a possibilidade de ser presa, deixando sua família para manter sua integridade como jornalista. Inspirado em fatos políticos atuais.


Salve Geral!


No Dia das Mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Quem lidera a ação é o Comando, uma poderosa organização criminosa.
No meio do caos está a viúva Lúcia, uma mulher simples de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que acabou em um assassinato.
Nas visitas ao filho na penitenciária, Lúcia conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. A empatia entre as duas é imediata e Ruiva começa a usar Lúcia em algumas missões ligadas à sua organização. Lúcia precisa de dinheiro e por isso vai aceitando os desafios, no limite entre a legalidade e o crime.

O Desinformante


Mark Whitacre está em rápida ascensão na gigante da agroindústria onde trabalha. Quando descobre que a multinacional participa de um esquema de formação de cartel, decide reportar para o FBI. O executivo acredita que, com isso, será promovido e transformado em um herói da população. Mas o FBI precisa de provas, e Mark se transforma em agente infiltrado. Seus relatos, no entanto, estão sempre mudando, e torna-se impossível distinguir o que é real do que é produto de sua fértil imaginação. Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

A Trilha


Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.


Camille - Um Amor do Outro Mundo


Camille (Sienna Miller), a garota mais doce de todo Kentucky, acabou de se casar com o único homem que já amou, Silas (James Franco), um bad boy com um passado sórdido. Quando os dois partem para a lua-de-mel dos sonhos da noiva, súbitos eventos os fazem mudar de rumo… É um longo, tortuoso caminho até as Cataratas do Niagara, e Camille está determinada a não deixar nada – até mesmo sua própria mortalidade - atrapahar sua felicidade


Distrito 9


Há mais de 20 anos, os alienígenas fizeram seu primeiro contato com a Terra. Os seres humanos esperavam um ataque belicoso ou avanços gigantescos na tecnologia. Não aconteceu nem uma coisa nem outra. Em vez disso, os alienígenas se tornaram refugiados incapazes de retornar ao seu planeta. As criaturas foram alojadas em instalações improvisadas no Distrito 9 da África do Sul, enquanto as nações do mundo discutiam o que fazer com eles.