quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vício Frenético


Terence (Nicolas Cage) era um bom policial mas se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra, e à outra... Agora ele e sua namorada(Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino. Assim, juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão.


Virgem em Apuros


Sexo. Apenas, sexo. Isso é tudo o que os jovens procuram quando chegam à faculdade, correto? Não! Pelo menos é o que pensa Priscilla (Jenna Dewan), uma jovem que faz parte de um grupo que defende o sexo, só após do casamento, e não cede às tentações da carne até o momento certo. Pobre Priscilla, tudo o que ela acredita vai mudar no exato instante em que ela, acidentalmente, ficar bêbada pela primeira vez na vida e cruzar com o descompromissado Ed Curtzman (Rob Schneider) um produtor de videos extremamente safado. Vai ser difícil segurar essa onda.


Desejo e Poder


Inspirado no Best-Seller, Desejo e Poder é uma emocionante história de amor proibido, poder e traição, com interpretações incríveis de Emma Thompson, vencedora do Oscar (Melhor Atriz, Retorno a Howards End, 1992) e Mattew Goode. Quando o charmoso aristocrata Sebastian convida Charles Ryder para ir à propriedade de sua família, Charles é seduzido pelo opulento estilo de vida da família Marchmain, e também por Julia, a irmã de Sebastian. À medida que o romance se aprofunda, acontecem as repercussões, e Charles descobre que, em Brideshead, amor, dinheiro, e poder têm um preço.


Cirque Du Freak - O Assistente de Vampiro


Darren Shan é um jovem aparentemente normal. Certo dia, seu melhor amigo, Steve, consegue ingressos para assistir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há muito havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska. Darren, intrigado com Madame Truska, decide rouba-la. Mas a aranha ataca Steve, e agora Darren terá de vender sua alma a um vampiro para conseguir o antídoto que salvará seu amigo.


Comendo Pelas Beiradas


O ex-campeão mundial dos pesos-pesados "Slammin" Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan) é o proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, chamado The Slammin' Salmon.Uma noite, precisando pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, Salmon lança concurso para 'incentivar' seus garçons a vender mais pratos do que nunca. Traições, suborno e propostas indecentes, vale tudo para ganhar o prêmio, ou então uma costela quebrada, cortesia do patrão.


domingo, 25 de abril de 2010

Perseguindo um sonho


Miguel Santos é um jogador de baseball da República Dominicana cujo maior sonho é integrar os grandes times norte-americanos do esporte. Sua chance de ouro surge quando é contratado por uma pequena equipe de Iowa – o que poderá chamar a atenção dos clubes da liga principal. Entretanto, sua jornada será mais dura do que imaginava, já que terá que se adaptar a um mundo inteiramente novo, e pior ainda, sem dominar o idioma de seus companheiros.

Terra Maldita


Uma mulher viaja pelos bosques do Maine em direção a Salem, onde pretende iniciar uma nova vida. Quando para em um posto de gasolina, o homem que a atende lhe conta uma história macabra sobre algo terrível que aconteceu naqueles bosques. Impressionada com a história, ela continua pela estrada quando, de repente, uma jovem assustada sai do interior do bosque, gritando de terror. A mulher decide socorrê-la e a garota conta um terrível história sobre o que aconteceu; ela e uns amigos estavam acampados, procurando por artigos e antiguidades indígenas, até qie encontraram o braço esquelético de um homem com um relógio no pulso... algo maligno o havia assassinado e agora estava disposto a fazer o mesmo com o grupo de jovens.

Max Manus - O Homem da Guerra


Depois de lutar contra os comunistas na Finlândia, Max Manus retorna à Noruega, sua terra natal, atualmente ocupada pelos nazistas. Ele se alista em um movimento de resistência contra os alemães, quando acaba sendo preso. Ao conseguir fugir, vai para a Escócia, onde recebe treinamento especial antes de ser enviado de volta para realizar várias missões de sabotagem.

Lua Negra


Numa pequena localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um homem que havia chegado recentemente no povoado. O homem carrega consigo uma terrível maldição que persegue sua família há muito tempo, mas a jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor começam a suspeitar do misterioso desconhecido.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

AVATAR


AVATAR nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar.
Adentramos o mundo alienígena através dos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Apesar do que aconteceu ao seu corpo, Jake continua se sentindo um guerreiro e viaja anos-luz à estação que os humanos instalaram em Pandora, onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que “condutores” humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado à distância capaz de sobreviver nesse ar letal. Os avatares são híbridos geneticamente produzidos de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os Na’vi.
Renascido em sua forma avatar, Jake consegue voltar a andar. Ele recebe a missão de se infiltrar entre os Na’vi, que se tornaram um obstáculo à extração do precioso minério. Ocorre que uma bela Na’vi, Neytiri, salva a vida de Jake, o que muda tudo. Jake é acolhido pelo clã de Neytiri, e aprende a ser um deles depois de passar por vários testes e aventuras. O relacionamento de Jake com sua hesitante instrutora Neytiri se aprofunda, e ele passa a respeitar o jeito de viver dos Na’vi, e por fim passa a ocupar seu lugar no meio deles.
Logo ele enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.


Uma Mãe em Apuros


Em Manhattan, Eliza Welsh (Uma Thurman) é mãe de duas filhas e está às voltas com os preparativos do sexto aniversário da mais velha, sem imaginar que isso se tornará um verdadeiro desafio.


Garota Fantástica


Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" - modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.


domingo, 18 de abril de 2010

Contatos de 4º Grau


Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.


Premonição 4


Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca.


Lula, O Filho do Brasil


1945, sertão de Pernambuco. Menos de um mês depois de seu marido, Aristides, partir para tentar a vida em São Paulo, com uma moça bem mais nova, Dona Lindú dá a luz ao seu sexto filho, Luiz Inácio da Silva, que logo ganha o apelido de "Lula".
"Lula, o filho do Brasil" é a saga de uma familia Silva igual à odisséia de tantas outras familias Silva deste Brasil.
Um filme sobre uma mãe e um filho, um menino, um sobrevivente, um homem que tomou as rédeass da sua vida.


Os Cavaleiros do Apocalipse


Cada cavaleiro traz consigo uma verdade... Um detetive, viúvo e ainda chorando a morte da esposa, descobre uma conexão chocante entre ele e os suspeitos por uma onda de perversos assassinatos em série. E tudo parece estar ligado aos Cavaleiros do Apocalipse.


O Paraíso é Logo Aqui


Henry Poole (Luke Wilson) decide largar seu trabalho e sua vida na cidade para passar o resto da sua vida em uma casa no subúrbio, tomando muita vodka e comendo muita pizza. Recem chegando em sua nova casa ele conhece sua vizinha Esperanza (Adriana Barraza) uma católica fervorosa que jura ver a imagem do rosto de Cristo na parede da sua casa. A noticia logo se espalha pelo bairro e a parede vira um santuário - contra a vontade de Henry. Mas só quando a linda vizinha divorciada Dawn (Radha Mitchell) e sua filha Millie (Morgan Lily) passam a acreditar no poder misterioso da parede é que Henry vê seus planos mudarem completamente.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jogos Mortais 6


A franquia de Jigsaw "se encerra" neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.


Chéri


Situado na exuberante Paris antes da Primeira Guerra Mundial, CHÉRI conta a história da relação amorosa entre a linda cortesã aposentada Léa (Michelle Pfeiffer) e Chéri (Rupert Friend), filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux (Kathy Bates).
Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée (Felicity Jones), filha de outra rica cortesã, Marie Laure (Iben Hjejle).
Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a idéia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam e, tardiamente, o casal percebe o quanto um é importante para o outro.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Abraços Partidos


Há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, abandonou sua posição de cineasta e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.

Os Piratas do Rock


Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Condessa de Sangue


Suspeita de torturar jovens virgens para se banhar em seu sangue, buscando a eterna juventude, a bela condessa húngara Erzsebeth Bathory foi proclamada como a mais prolífica e mortal vampira da história da humanidade. Seria mesmo culpada, ou apenas vítima da elite política? Inspirada em uma famosa personagem, esta é uma história que se passa em um século de guerras
religiosas e caça às bruxas, mesclando ficção e realidade, nas diversas faces de uma lenda na época medieval.


Herança Paranormal


Após a misteriosa morte de sua tia, Bryan Becket (Tim Daly), um advogado extremamente realista, despreza os relatos de que a casa dela é mal-assombrada e se muda para lá. Logo começam a acontecer coisas que ele não consegue explicar. Além dos acontecimentos, há algo sobre a casa que envolve Becket: ele sente uma estranha ligação com o passado da casa. Logo, ele ouve vozes sugerindo pistas de um profundo mistério. Questionando sua sanidade, ele procura ajuda médica, mas em vez disso encontra uma jovem paranormal (Zoe Saldana) que imediatamente diz que há um segredo muito ruim naquela casa. Juntos, eles embarcam numa jornada aterrorizante para descobrir o segredo, uma viagem que os leva aos profundos recantos da mente cética e perturbada do próprio Becket.


A Última Cartada 2: Os Assassinos


O explosivo "A Última Cartada 2: Os Assassinos" leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Twilight In Forks - A Cidade da Saga


Este documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram gravados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem de Forks e La Push, os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo.


domingo, 4 de abril de 2010

Arriscando Tudo

Quando ele descobre que um casino índio está prestes a ser construído ao longo da cidade que é um símbolo de uma batalha histórica , Chase Revere (Justin Long) o auto-nomeado protector da cidade histórica que pouca importânica ocupa no lugar da história americana, junta forças com a bela mas perigosa sereia da cidade, Lucy Shanks (Emmanuelle Chriqui), para lançar uma ofensiva total contra o projecto


Barbie Em Vida De Sereia


Barbie é Merliah, uma campeão de surf de Maliby. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha da Oceana. Com a ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você diferente, pode ser sua maior virtude


sábado, 3 de abril de 2010

Alvin e os Esquilos 2


Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.
Antes que você poderia dizer, "Alvinnnnn!" começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Solista


O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.


Maluca Paixão


Convecida de que um cameraman é seu verdadeiro amor, Mary Horowitz (Sandra Bullock) - uma excêntrica mulher que trabalha criando palavras cruzadas - o segue numa viagem ao redor dos EUA a fim de convencê-lo sobre essa verdade, na qual, por enquanto, somente ela acredita.


A Princesa e o Sapo


Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.


Os Fantasmas de Scrooge


Ebenezer Scrooge (Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.


Mergulho Radical 2 - Os Recifes


Pegue uma onda radical nesta aventura marinha que conta a história de Sebastion (Chris Carmack) e Dani (Laura Vandervoort), dois jovens mergulhadores. O sensual casal acaba entrando numa fria quando recebe a proposta de ganhar muito dinheiro para levar seu contratante em mergulhos no recife da ilha. Para tanto, Sebastion e Dani têm que entrar e sair do perigoso e deslumbrante recife havaiano. Nas mãos de seus novos clientes, o casal é arremessado numa trama perigosa que acaba testando suas habilidades de mergulho, bem como seu amor, sua força e vontade de viver.


À Procura de Eric


O carteiro Eric está desperdiçando sua própria vida…
Sua caótica família, seus enteados travessos e o misturador de cimento no jardim da frente não ajudam, mas é o segredo de Eric que o motiva a mudar. Ele conseguirá encarar Lily, a mulher que ele amou há 30 anos? Apesar do grande esforço e da vontade de seus amigos fãs de futebol, Eric continua se afundando.
Em tempos de desespero é necessário um baseado e que um amigo especial venha de outro lugar para desafiar o carteiro perdido a fazer uma viagem pelo mais perigoso território - o passado.
Como os chineses, e um francês, dizem: "Quem tem medo de jogar o dado, nunca vai tirar um seis."


Terror na Antártida


Em 'Terror na Antártida', Kate Beckinsale é a única agente federal de uma Estação de Pesquisa, no lugar onde as temperaturas chegam a 48 graus negativos: a Antártida. Prestes a voltar para casa, ela terá de solucionar um assassinato que envolve muito mistério e sangue. E o pior: ela tem apenas 3 dias antes que uma mortal tempestade atinja o local.