sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Sabor de Uma Paixão


Abruptamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana se vê de repente em Tókio totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizara sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe freqüentando o restaurante de ramen típico do seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre seus clientes, Abby se convence de que seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar de péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o cozinhar com amor.


Vidas Que Se Cruzam


O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.


Ninja


Um Ninja Americano viaja do Japão para os Estados Unidos com a missão de impedir que uma valiosa coleção de armas caia nas mãos da perigosa Yakuza. A história continua tão verdadeira hoje como era no tempo do antigos Samurais: as armas do Ninja tem poderes lendários tanto para o bem quando para o mal. As armas mortais do último Koga Ninja foram confiadas a um aprendiz americano de Ninjitsu estudando no Japão. Instruído pelo seu Sensei a retornar para Nova York e proteger as armas a todos custo, ele deve derrotar os assassinos da Yakuza que estão em seu encalço e, ainda, impedir que o poder das armas caiam nas mãos erradas


Testemunhas de uma Guerra


Mark (Colin Farrell) e David (Jamie Sives) são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra, em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para a sua esposa, pois já não agüenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena (Paz Vega) que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.


Sedução


Inglaterra. Mrs. G (Eva Green) é professora de uma austera escola para garotas. Enquanto a maioria das professoras são severas e rígidas, Mrs. G é uma mulher a frente de seu tempo, com espírito jovem e aventureiro, fazendo questão de transmitir isso para suas alunas. Mas, o destino está prestes a mudar, quando a jovem e bela Fiamma (Maria Valverde), uma estudante espanhola, se matrícula na escola. A garota insiste em preservar sua independência o que chama a atenção de Mrs. G. Conforme os laços se tornam mais íntimos, segredos e mentiras virão à tona com a descoberta de que a relação entre professora e aluna é mais do que simplesmente acadêmica.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Lobisomem


Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.


domingo, 13 de junho de 2010

Preciosa


Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Uma história intensa de adversidade e esperança.


Planeta 51


Planeta 51 é uma divertida aventura intergaláctica repleta de criaturas estranhas e alienígenas! O grande herói americano, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Esses seres são muito parecidos com os humanos... eles convivem um com os outros em paz e harmonia em uma comunidade pra lá de estranha. Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça de exposição do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

A Caixa


O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.


Educação


Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino, em 1961. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece Danny, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a diante de um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.


sábado, 5 de junho de 2010

Percy Jackson: O Ladrão de Raios


O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.
Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.
Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos.
O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.

Um Homem Sério


Em 1967, Larry Gopnik (Michael Stuhlbarg) é um professor de Física da Universidade de Midwestern, que acaba de ser informado que sua esposa Judith (Sari Lennick) o está deixando. Ela apaixonou-se por um de seus colegas, Sy Ableman (Fred Melamed), que, aos seus olhos, é alguém muito mais interessante do que seu marido. A família de Larry também não é lá essas coisas: seu irmão Arthur (Richard Kind) mora em sua casa e dorme no sofá; seu filho Danny (Aaron Wolf) é um estudante problemático e rebelde; e sua filha Sarah (Jessica McManus) pega, frequentemente, dinheiro de sua carteira, para fazer uma plástica no nariz. Uma carta anônima também ameaça sua carreira na universidade. Larry, então, decide pedir conselhos a três diferentes rabinos que poderão ou não ajudá-lo, diante de tantos problemas.

Abismo do Medo 2


No segundo filme, Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches.
Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos.

Os Demônios de Dorothy Mills


Os Demônios de Dorothy Mills é arrepiante, cheio de suspense e realmente assustador. Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam..que Dorothy seja um canal com os mortos.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Aritmética Emocional


Baseado no romance de Matt Cohen. Uma história de redenção, cicatrização e reconciliação que surge a partir da reunião de três sobrevivente de Drancy, o campo de reclusão instalado pelos alemães nos arredores de Paris durante a II Guerra Mundial. Em 1945, Jakob Bronski, um jovem dissidente preso em Drancy decide proteger duas crianças, Melanie e Christopher. Quarenta anos depois, Melanie descobre que Jakob está vivo. Ela sempre acreditou que depois de ser enviado para Auschwitz ele havia morrido. Melanie o convida a viver na fazenda da família, no Canadá. Mas Jakob não chega só, traz Christopher. Melanie e Christopher deverão reconhecer o poderoso vínculo que existe entre os dois. O passado explode no presente em uma terna e inesperada história de amor que mudará sua vidas e a das pessoas que estão ao seu redor.


Idas e Vindas do Amor


'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.