quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escritor Fantasma


Quando um escritor fantasma britânico de sucesso concorda em completar as memórias do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang, seu agente lhe assegura que é a oportunidade de uma vida. Mas o projeto parece condenado desde o início - até porque o seu antecessor no projeto, o assessor de Lang de longa data, morreu em um infeliz acidente. Ressonante com temas da atualidade, este atmosférico e político suspense é uma história de enganos e traição em todos os níveis – sexual, político e literário. Em um mundo em que nada e ninguém são o que parece, O ESCRITOR FANTASMA logo descobre que o passado pode ser fatal – e que a história é decidida por quem permanece vivo para escrevê-la.


Jonah Hex - Caçador de Recompensas


Jonah Hex - Caçador de Recompensas' mostra a história de Jonah (Josh Brolin), um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no ‘outro lado’. Sua única ligação dentre os humanos é Leila (Megan Fox), cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas.
Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull (John Malkovich). Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.


O Solteirão


Após anos em Nova York, Roger Greenberg (Bem Stiller) volta para Los Angeles para dar um rumo em sua vida. Decide ir morar com seu irmão mais velho e acaba cuidando da casa e dos filhos.
Greenberg tenta refazer antigos laços de amizade, incluindo o velho companheiro Ivan (Ivan Schrank). Mas logo percebe que "velhos amigos" não significa "melhores amigos".É quando ele se dá conta de que a única pessoa que lhe dá atenção é a também solitária Florence (Greta Gerwig), assistente pessoal de seu irmão.
Ainda que Greenberg e Florence relutem um envolvimento sentimental, aos poucos perceberão que a felicidade está ao alcance de ambos.


Os Garotos Estão de Volta


Depois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicarão ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Par Perfeito


Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


sábado, 13 de novembro de 2010

Quincas Berro D'Água


Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d'Água é encontrado morto em sua cama.
Inconformados com sua morte, seus melhores amigos roubam o corpo e o levam para uma última noite, regada a festa e muita bebida.
Em meio a mil confusões, Quincas vive a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Toy Story 3


Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).

O Bem Amado


Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não more, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.


domingo, 7 de novembro de 2010

A Epidemia


A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.


Predadores



PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.




Repo Men - O Resgate de Orgãos



O filme futurista acompanha um ex-soldado (Jude Law) reconstituído de órgãos artificiais que trabalha como um cobrador, chamado de Repomen. Caso o usuário do órgão não possa pagar, os Repomen são chamados para retomar a mercadoria.
Os problemas dele se intensificam quando ele sofre um infarto e recebe um novo coração, mas não tem dinheiro para pagar o transplante e é perseguido pelo seu ex-parceiro, também Repomen.




Sex and the City 2


A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.
O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…
Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Lobo do Mar


Wolf Larsen, conhecido como lobo do mar, comanda seu navio, o Ghost, com mão de ferro, disputando a valiosa caça de focas com outro barco, o Macedônia, onde vive seu irmão Death (Tim Roth) .
Um dia, Wolf recolhe do mar o jovem crítico literário Humphrey Van Weyden e o força a trabalhar com omarinheiro.
Quando Maud, filha do dono do Macedônia, foge de uma armadilha mortal e também se abriga no navio, a rivalidade entre o lobo do mar e o jovem Humphrey se torna um jogo perverso, ambos lutando não só pelo poder, mas também pelo amor da jovem recém-chegada.


Escola Para Garotas Bonitas e Piradas


A escola St. Trinian's para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira.
Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres.
Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, temtam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.