quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família

Em 'Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família', Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Megamente

Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

Quanto Dura o Amor?

Três histórias de amor se desenrolam no congestionado coração da cidade de São Paulo. Recém-chegada do interior, a aspirante a atriz Marina encanta-se com o ritmo sedutor da grande metrópole. Suzana encontra Gil, alguém que ela acha que vale a pena, mas é preciso saber se ele será forte o suficiente para uma grande revelação. Próximo a elas vive Jay, um escritor apaixonado por Michelle, mulher que não se interessa por romantismo. São três personagens prosaicos e ao mesmo tempo excepcionais, como sempre acontece nas histórias de amor.

A Suprema Felicidade

 O Rio de Janeiro do pós-guerra vive um período de grande efervescência cultural, política e econômica, quando todos os sonhos – ou quase todos – parecem possíveis. Neste cenário de empolgantes transformações, Paulo (Jayme Matarazzo, Michel Joelsas e Caio Manhentevive), dos 8 aos 18 anos, uma conflituada relação com os pais, a sólida cumplicidade com o avô boêmio, e uma arrebatadora descoberta do mundo e de si mesmo - em casa, nas ruas, na escola, em bares, cabarés, bordéis.

Olho Por Olho

 Um importante industrial contrata o assassino Curtie Church para vingar a morte de sua filha por traficantes de escravas brancas na Tailândia. Com a ajuda de seu paranóico, mas hilário, fornecedor de armas, um Church impiedoso extermina os bandidos um por um. Ao logo do seu caminho, ele liberta uma jovem prostituta; eventos misteriosos começam a acontecer até Church descobrir que ela não é apenas um fantasma de uma de suas vítimas, mas também está ao seu lado. E ela é extremamente destrutiva...

sábado, 14 de maio de 2011

O Turista

Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

As Viagens de Gulliver

 Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.

Secretariat - Uma História Impossível

 Baseado numa história real, 'Secretariat' mostra a espetacular jornada de um cavalo campeão de corridas e sua dona. Quando o pai de Penny Chenery morre, ele deixa de herança para a filha um haras, o problema é que Chenery não tem noção nenhuma de como cuidar do negócio do pai. Quando Penny conhece Lucien Laurin, um treinador de cavalos, o negócio começa a andar e um novo cavalo pode melhorar mais ainda as coisas. O tal cavalo, Secretariat, acaba se tornando campeão do Triple Crown em 1973 e Penny Chenery se torna a primeira dama do turfe (corrida de cavalos).

O Mafioso

Durante o verão de 1976, trinta e seis bombas são detonadas no centro de Cleveland, enquanto é travada uma guerra entre o mafioso irlandês Danny Greene (Ray Stevenson) e a máfia italiana. Baseado em uma história real, “O Mafioso” narra a ascensão heróica de Greene, em um violento bairro de Cleveland, até se tornar um gângster da máfia local. Virando a mesa sobre o agiota Shondor Birns (Christopher Walken) e aliando-se ao mafioso John Nardi (Vicente D’Onofrio), Greene deixa de receber ordens da máfia e busca seu próprio poder. Sobrevivendo a inúmeras tentativas de assassinato pela máfia e matando qualquer um que o persegue, Danny Greene, com sua fama de invencível e notória audácia, levou as organizações mafiosas de todo os Estados Unidos a entrar em colapso, o que lhe rendeu o status de “o homem que a máfia não pôde matar”.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

13 - O Jogador

13 é um número que mexe com o imaginário do homem. Para uns, ele representa sorte, para outros, o azar. Quando um jovem trabalhador tem acesso a um misterioso envelope contendo instruções para participar de um instigante jogo que promete pagar uma fortuna, ele não imaginava que seria lançado no meio de uma banca de apostas mortal, numa espécie de campeonato de roleta russa, valendo a sua vida. 13 é um thriller de ação que fará você grudar na cadeira a cada nova rodada e conta ainda com os maiores astros de filmes de ação da atualidade: Jason Statham (Carga Explosiva), Mickey Rourke (Homem de Ferro 2), Ray Winstone (Os Infiltrados) e o rapper 50 Cent (Fique Rico ou Morra Tentando).

O Pequeno Nicolau

Nicolau (Maxime Godard) é um garoto que é muito amado pelos pais e que leva uma vida tranquila. Até o dia em que vê seus pais em uma conversa e que o faz achar que a mãe está grávida. Nicolau entra em desespero e já pensa no pior: ao nascer um irmão, seus pais deixarão de lhe dar atenção.

As Coisas Impossíveis do Amor

Emilia (Natalie Portman) é uma jovem advogada recém-formada e recém-casada com Jack (Scott Cohen), chefe da firma em que trabalha. A vida parecia perfeita, até o bebê que ela acabara de dar a luz morrer. Para tentar esquecer sua dor, Emilia tenta se relacionar melhor com o filho do primeiro casamento de Jack, reatar os laços com seu próprio pai e tentar superar toda as brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher traída do seu marido. "As Coisas Impossíveis do Amor" é uma emocionante história de superação de todas as dificuldades impostas pelo amor.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Incontrolável

 The Beast é uma imensa locomotiva não tripulada, carregada de carga tóxica, que ruge através do campo, vaporizando tudo a sua frente. Frank Barnes, um engenheiro veterano (Washington) e Will Colson (Pine) - jovem condutor a bordo de outro trem prestes a se chocar com The Beast, elaboram um incrível plano para tentar parar a locomotiva desenfreada - e evitar um desastre em uma área densamente povoada

O Garoto de Liverpool

Imagine John (Aaron Johnson)... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

 'Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos' conta a história de dois casais: Alfie (Hopkins) e Helena (Jones) e sua filha Sally (Watts), casada com Roy (Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades. Depois que Alfie deixa Helena em busca da sua juventude perdida com uma menina liberal chamada Charmaine (Punch), Helena abandona sua própria racionalidade e entrega sua alma para um vidente charlatão. Também infeliz no casamento, Sally desenvolve uma paixonite pelo seu elegante chefe, proprietário de uma galeria de arte, Greg (Banderas), enquanto o escritor de romances Roy, aguarda ansiosamente resposta da editora para seu último manuscrito.