segunda-feira, 27 de junho de 2011

Caça às Bruxas

 Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Besouro Verde


Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras -- até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei -- eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.
Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminoso com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.

Santuário


'Santuário' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.
O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank -- incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) -- é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?

O Discurso do Rei

História do rei George VI, pai da atual rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Após ver seu irmão Edward (Guy Pearce) abdicar o trono inglês, o jovem George (Colin Firth) se vê obrigado a assumir relutantemente a coroa. Dono de uma incontrolável gagueira que o impede de discursar para o público, o rei busca a ajuda do terapeuta nada ortodoxo Lionel Logue (Geoffrey Rush). Em meio a tudo isso, precisa juntar forças para comandar o país na Segunda Guerra Mundial.

Justin Bieber: Never Say Never


A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
Cenas do show de Bieber no Madison Square Garden, em NY, serão aproveitadas.

127 Horas

'127 Horas' é a história verdadeira do montanhista Aron Ralston (JAMES FRANCO) e de sua incrível aventura para salvar-se depois que uma pedra solta cai sobre seu braço e o deixa preso num cânion estreito e isolado de Utah. Durante seu suplício, Ralston lembra-se de amigos, amores (CLÉMENCE POÉSY), da família e das duas excursionistas que conheceu (AMBER TAMBLYN e KATE MARA) antes do acidente. Nos cinco dias seguintes, Ralston luta contra os elementos naturais e seus próprios demônios; até finalmente descobrir que possui a coragem e a fortaleza para encontrar alguma forma de soltar-se, descer por uma encosta de vinte metros de altura e caminhar por mais de doze quilômetros até ser finalmente resgatado. 

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Em 'Vovó... Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato. 

Cyrus

John (John C. Reilly) é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ele conhece Molly (Marisa Tomei), que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desconhecido

Em 'Desconhecido', o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

As Ruínas

Laura Ramsey ('Ela é o Cara'), Jena Malone ('Donnie Darko' e 'Lado a Lado') e Shawn Ashmore (o Homem-Gelo de 'X-Men') estão no elenco, como amigos em férias no México, que vão para um remoto sítio arqueológico na floresta, e descobrem que algo diabólico habita as ruínas: uma terrível planta. Enquanto os personagens se enfraquecem nas selvas, a planta fica cada vez mais forte.

Flashes de uma Psicose

Alice (Brittany Murphy) é uma escritora traumatizada por antigo relacionamento. Para tentar se inspirar e terminar um roteiro, que está atrasado, ela decide se isolar em uma mansão. E é neste antigo casarão, onde cada cômodo reserva a sua porção de sons e também de silêncios assustadores, que Alice presenciará estranhos acontecimentos.


400contra1 - Uma História do Crime Organizado

William da Silva (Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos ‘comuns’ eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.

Um Por Todas, Todas Por Um

Bill é um pai caloteiro e divorciado que está distante de sua filha adolescente Molly. O seu amigo Terry, diretor de uma escola municipal secundária, ajuda-o a conseguir um emprego como treinador da equipe feminina de basquete do colégio. Inicialmente relutante, a vida de Bill começa a mudar quando ele conhece as meninas da equipe: Abbie, Tamra, Mindy, Wendy, Lisa e Kathy. A equipe melhora com o treinamento de Bill, ganhando auto-estima e espírito competitivo, no mesmo tempo em que as meninas passam a aconselhá-lo sobre seu relacionamento com sua filha. Mas a temporada vitoriosa da equipe, no entanto, não é suficiente para manter a moral sempre e proteger as meninas das suas dificuldades do mundo real.

Mãos que Curam

 Diego é um médico tão acostumado a lidar com situações limite, que acabou se tornando imune a dor dos outros. Ele se desligou do seu trabalho, de sua esposa e do compromisso com o seu pai. Durante um inquietante encontro, ameaçam Diego com uma arma. Horas depois lembra-se apenas do som do tiro e a estranha sensação de ter recebido algo mais que um disparo. Diego deverá tomar uma decisão irreversível que afetará a sua própria vida e a de seus entes queridos. 

sábado, 11 de junho de 2011

Operação Fim de Jogo

Quilômetros a dentro dos subterrâneos de Los Angeles, encontra-se um quartel general fortemente protegido da The Factory, um célula de elite elite de espionagem nao reconhecida pelo governo dos EUA. Lá se escondem inúmeros arquivos de ações secretas surpreendentes e também o local de trabalho de equipes competitivas de agentes letais. mas quando um agente rebelde mata o chefe, o mecanismo de autodestruição das instalações é instantaneamente ligado. Agora o tempo esta acabando e a unica rota de fuga para sua missão é matar um ao outro.

Amor Extremo

Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.
Curiosidades:
» 
Drama biográfico sobre Dylan Thomas (Matthew Rhys), considerado um dos maiores poetas do século XX da língua inglesa. Apesar de ter morrido ainda jovem, aos 39 anos, deixou um legado poético que o tornou um dos maiores influenciadores de toda uma geração de escritores.

Reino Animal


Bem-vindo ao submundo de Melbourne, onde as tensões são construidas entre criminosos perigosos e policiais igualmente perigosas. O "Oeste Selvagem" jogado nas ruas da cidade.
Ladrão armado Pope Cody (BEN MENDELSOHN) está se escondendo, fugindo de uma gangue de detetives renegados que querem vê-lo morto. Seu parceiro de negócios e melhor amigo Barry 'Baz' Brown (JOEL EDGERTON), quer sair do jogo, reconhecendo que os seus dias de bandidagem da velha-gaurda estão acabados. O irmão mais novo de Pope, o viciado em velocidade e volátil Craig Cody (SULLIVAN STAPLETON), está fazendo uma fortuna com o comércio de substâncias ilícitas - a verdadeira mina de ouro da fraternidade criminosa moderna - enquanto o irmão mais novo de Cody, Darren (LUKE FORD), ingenuamente conduz seu caminho através deste mundo do crime - o único mundo que sua família já conheceu.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Zé Colmeia: O Filme

O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você Não Conhece Jack

Jack Kevorkian (Al Pacino) sempre defendeu que o ser humano tem o direito de morrer com dignidade, escolhendo a forma como deseja encerrar a vida diante de doenças terminais. Apoiado pelo amigo Neal Nicol (John Goodman) e por sua irmã Margo Janus (Brenda Vaccaro), ele passa a prestar uma “consultoria de morte”. Desta forma, Jack ajudou em mais de uma centena de suicídios assistidos, o que lhe rendeu o apelido de Dr. Morte. Em seu trabalho ele ganha o apoio de Janet Good (Susan Sarandon), a presidente do Hemlock Society, e a ira dos promotores locais, que abrem um processo contra Jack. O responsável por defendê-lo na corte é Geoffrey Fieger (Danny Huston), que precisa lidar não apenas com o processo em si mas também com a cobertura da mídia ao julgamento.

O ÚLTIMO TEMPLÁRIO

Adicionar legenda

Quatro homens mascarados montados a cavalos, vestidos como cavaleiros templários, invadem o museu metropolitano na noite da inauguração de uma exposição de tesouros do Vaticano e roubam uma misteriosa peça medieval, lançando o agente do FBI Reilly e a arqueóloga Tess Chaykin numa corrida mortal por três continentes em busca do local final de descanço do tempo do falcão e sua perturbada verdade. Uma eletrizante mistura de "O código da Vinci e Anjos e demônios"

Os Outros Caras

Adicionar legenda
Os Outros Caras' conta a história do Detetive Allen Gamble (Will Ferrell), um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua e do Detetive Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson e Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson), mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cisne Negro

'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Além da Vida

'Além da Vida' conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

O Vencedor

 Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. "O Vencedor" é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos.

O Mágico

A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.

Pecado da Carne


Primeiro longametragem do israelense Haim Tabakman, Pecado da Carne (Einaym Pkuhot) é uma espécie de Brokeback Mountain judaico.
Sua história gira em torno de Aaron Fleishman (Zohar Shtrauss), cujo pai morreu recentemente, deixando-lhe como herança um açougue. Casado, pai de quatro filhos, Aaron resolve abrigar, num quartinho do açougue, um jovem estudante chamado Ezri (Ran Danker). O crescente tempo em que passam juntos faz nascer sentimentos maiores entre eles e gera desconfiança da população e da família de Aaron.
Com ritmo desacelerado, a película mostra o cotidiano judaico e trás à tona a discussão da homossexualidade inserida naquela cultura de maneira cuidadosa e muito madura.

Bom Demais pra ser Verdade

Uma pequena cidade rural está lentamente desaparecendo do mapa, assim como as indústrias locais, que estão saindo da região, deixando inúmeros galpões vazios e abandonados ao longo da paisagem. Mas quando um estranho, o Sr. Gus Leroy, chega a cidade para alugar um armazém com a promessa de um novo negócio que pode aquecer a economia local, os moradores começam a ficar intrigados e empolgados. Mas será que o Sr. Leroy tem boas intenções?

Matemática do Amor

Mona Gray vive no pequeno mundo de si mesma, salva e sozinha. Seu único conforto está nos números. Mona não consegue parar de fazer contas: ela bate na madeira, soma seus passos e multiplica pessoas no parque. Quando começa a ensinar matemática para o segundo ano, sua vida começa a mudar e ela se depara com um novo mundo assustador e maravilhoso.