domingo, 31 de julho de 2011

Eu Sou o Número Quatro

 Em 'Eu Sou o Número Quatro', nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Minha Versão para o Amor

Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.

Rango

Do diretor de “Os Piratas do Caribe” surge RANGO, apresentando Johnny Depp em uma comédia-aventura animada original que conduz os fãs do cinema em um passeio divertido e emocionante ao Velho Oeste. O filme conta a história cômica e transformadora de Rango (Depp), um camaleão protegido que vive como animal de estimação e que enfrenta uma grande crise de identidade. Afinal, o quão alto pode ser seu objetivo quando o propósito de sua vida é se adaptar? Quando acidentalmente Rango termina na arenosa e violenta cidade de Dirt – um posto avançado e sem lei habitado pelas criaturas mais ardilosas e estranhas de todo o deserto – o nada corajoso lagarto descobre de repente que ele se destaca. Bem-vindo como a última esperança pela qual a cidade esperava, o novo Xerife Rango é forçado a assumir completamente o seu novo papel... até que, em uma série de situações cheias de ação e encontros com criaturas horríveis, Rango começa a se tornar o herói que ele antes somente fingia ser. Com um elenco que inclui Depp, Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy, Harry Dean Stanton, Ray Winstone e Timothy Olyphant como o Espírito do Oeste, Rango é uma nova e empolgante versão da história de faroeste clássica daquele forasteiro que salva uma cidade – e a si mesmo durante o processo.

Sem Limites

Em 'Sem Limites', há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.,

VIPs - Histórias reais de um mentiroso

 Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

As Mães de Chico Xavier


As histórias das três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do Médium.
A produção apresenta ainda o ator Nelson Xavier, que revive o papel de Chico,Herson Capri, que interpreta Mário, marido de Ruth, Caio Blat, vivendo um jornalista que quer investigar o Médium, e Neuza Borges, a cuidadosa governanta de Elisa e Guilherme (Joelson Medeiros).

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rio

'Rio' é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Deixe-me Entrar


 Em 'Deixe-me Entrar', Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.
Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.
Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Adicionar legenda
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Bravura Indômita

Adicionar legenda
 O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.

Identidade Paranormal

Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.

Bruna Surfistinha

Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

Esposa de Mentirinha

Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Passe Livre

Os amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um “passe livre”: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corrida Mortal 2

Na prisão mais perigosa do mundo, nasce um novo tipo de disputa: Corrida Mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer. Quando o prisioneiro Carl Lucas (Luke Goss) descobre que sua cabeça está a prêmio, sua única esperança é sobreviver à perigosa corrida. Estrelado também por Ving Rhames e Sean Bean, “Corrida Mortal 2” conta a explosiva história de como a lendária corrida começou. Aperte o cinto para uma emocionante e insana corrida.

O Retrato de Dorian Gray

Não se sabe como, mas um jovem corrupto mantém a sua beleza juvenil eternamente. Uma pintura especial, no entanto, começa a mostra a sua feiúra interior para todos.