domingo, 25 de setembro de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

Arthur – O Milionário Irresistível

Arthur – O Milionário Irresistível narra a história do irresponsável Arthur Bach (Russell Brand), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren), para mantê-lo longe dos problemas. Agora Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou.

Thor

A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NCIS: Los Angeles 1ª Temporada

NCIS: Los Angeles é um drama sobre os grandes desafios do mundo clandestino de vigilância no Gabinete de Projectos Especiais (PSO), uma divisão de NCIS que tem a incumbência de prender criminosos perigosos que constituem uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizando a mais avançada tecnologia, esta equipa altamente treinada, vai até as últimas consequências para atingir os seus objectivos. O Agente Especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem precisa ser para se infiltrar no submundo do crime. O seu parceiro é o Agente Especial Sam Hanna (LL Cool J), um veterano do Afeganistão e do Iraque. A equipa conta ainda com a Agente Especial Blye (Daniela Ruah), e o psicólogo Nate Getz (Peter Cambor).

Life On Mars - 1ª Temporada Completa


"Olá. Meu nome é Sam Tyler. Eu enlouqueci, estou em coma ou voltei no tempo?"
Sam Tyler (John Simm, 24 Hour Party People - A Festa Nunca Termina e Miranda) é um jovem e ambicioso detetive determinado a manter a segurança de Manchester. Contudo, a caçada a um serial killer vira uma questão pessoal quando ele desconfia que o suspeito sequestrou a sua namorada.
Depois de ser gravemente ferido em um atropelamento, Sam acorda confuso, em 1973, sem entender o que está acontecendo. Ele se descobre em uma realidade distante da dele, sem computadores, impressões digitais nem telefones celulares e com a companhia de Gene Hunt (Philip Glenister), um policial que bate primeiro e pergunta depois.
Ele voltou no tempo? Está em coma? Ou simplesmente enlouqueceu? Nesse novo mundo, Sam enfrenta alguns dos casos mais difíceis da sua vida. Ele não sabe por que está em 1973, mas sente que se ele descobrir a razão, pode conseguir voltar para casa.

Drop Dead Diva 1ª Temporada


A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências.   Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Burn Notice – 1ª Temporada

Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do departamento de recursos humanos. Ele é deixado de fora, ou seja, é "queimado". Como não podem acabar com as suas habilidades, retiram os recursos de que ele precisa para trabalhar. O agente Michael Westen (Jeffrey Donovan) está em plena atividade, quando é surpreendido pela perda da sua posição.   Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona (Gabrielle Anwar), decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina. Impossibilitado de utilizar seus contatos e precisando continuar dentro da rede de espiões, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para ajudar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar. E assim vai fazendo sua investigação pessoal.


Chuck - 2ª temporada completa


Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

Leverage 1ª Temporada Completa

Em Leverage conhecemos um grupo de "Robin Hoods modernos": um time de ladrões e hackers que se unem para se vingar das pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os mais fracos.   Encabeçando o grupo de trapaceiros que aplica golpes em grandes corporações está Nathan Ford. Após ter perdido seu filho, ele é convencido a participar do grande golpe, com a promessa de se vingar de sua antiga companhia de seguros. Juntam-se a ele Sophie Devereaux, uma trapaceira que usa seus dotes artísticos para conseguir o que quer; Eliot Spencer, um "especialista em recuperações" com incríveis habilidades de luta; Alec Hardison, um mago da tecnologia e equipamentos que mantém a equipe conectada; e Parker, uma ladra excêntrica que adora saltar de prédios ou se meter em lugares apertados. Juntos, estes golpistas aplicam sua energia, seu raciocínio rápido e mente afiada para assegurar a justiça para os excluídos da sociedade.

Justified 1ª Temporada Completa

Para aqueles que gostam de rótulos que resumam uma série em poucas palavras, eu arrisco dizer que Justified seria um “faroeste moderno”. Não apenas pelo chapéu de cowboy que o personagem de Timothy Olyphant (Deadwood, Damages) não tira da cabeça nem para tomar banho ou pelo fato de logo no primeiro ato do piloto, Raylen Givins prova que é o gatilho mais rápido da florida quando mata o bandido no terraço do hotel. A própria trilha sonora – que às vezes chega a ser maçante – parece ser totalmente copiada de Deadwood. Aliás, Timothy Olyphant é o grande destaque do episódio com seu Raylen Givins. Sempre com a voz mansa mesmo diante de uma arma, calmo, inteligente e orgulhoso do seu estilo cowboy, Raylen Givins é um protagonista que convence.

domingo, 11 de setembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha


Em 'A Garota da Capa Vermelha', Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.

Morte Por Encomenda


  • Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz (Antonio Banderas), deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa. A solução para este caso vai custar muitas vidas.

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


 Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.
O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça

A Sétima Alma

Em 'A Sétima Alma' (My Soul to Take), um acontecimento assombra a cidade de Riveton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

Submundo

Faz 40 anos que E.F. Bloodworth (Kris Kristofferson) abandonou sua esposa e filhos para viver na estrada. Agora, já no final da linha, Bloodworth reaparece e tem de encarar os estragos causados por sua partida. Com sua ex-esposa Júlia (Frances Conroy) mentalmente destruída, seus três filhos Warren (val Kilmer), Boyd (Dwight Yoakan e Brady (Warl Brown) amargurados por anos de raiva contida, o único consolo de Bloodworth é tentar construir um relacionamento com Fleming, o neto até então desconhecido. Mas quando Fleming conhece Raven (Hilary Duff), a mulher dos seus sonhos, será que a presença de Bloodworth fará com que a história se repita?

O Super Lobista

Um lobista muito famoso de Washington tem que jogar duro para vencer, já que é o responsável por cuidar de cassinos e influenciar a política dos Estados Unidos em prol do jogo. Acontece que ele acaba aproveitando sua íntima ligação com altos escalões do governo para fugir das acusações de assassinato e corrupção.

Blitz

A vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de "The Blitz", começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade.