quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Spartacus: Sangue e Areia - 1ª Temporada

Na série, o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão. Além disso, é separado de sua esposa Sura (Erin Cummings) e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida para um comerciante sírio. Batiatus (John Hannah, A Múmia) compra Spartacus. Decide colocar o escravo nos combates de arena e tirar vantagem financeira. Doctore (Peter Mensah, 300), seu treinador de gladiadores, não gosta da idéia, pois vê Spartacus como um perigo em razão de seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga.

O Assassino em Mim

O Assassino em Mim' acompanha a vida do xerife de uma pequena cidade do Texas, Lou Ford (Affleck), que a vista de todos aparenta ser uma pessoa normal. Porém em seu íntimo conserva tendências sociopatas.

Gnomeu e Julieta

O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura em 3D! com as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães na versão dublada embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.

Sangue Frio

Após a morte brutal de seus pais, o soldado Shawn Black (Michael Matthias) volta do Afeganistão sem saber do paradeiro do corpo de seu irmão morto em combate. Em busca de respostas e apenas com um bilhete deixado pelo próprio irmão antes de morrer, Black conhece Tagg (DMX) e o Padre Roy (Michael Madsen). Ao descobrir que seu irmão foi morto pelo rei dos vampiros Cain (Vinnie Jones) e que ele é o único que possui o poder elimina-lo , Black e Padre Roy travam uma batalha sanguinária contra Cain e seu exército de vampiros. Será que Black conseguirá derrotar a escuridão, ou será que ele se tornará mais um sugador de sangue? Atreva-se a descobrir.

O Céu Não Pode Esperar

Paul Zadzik (Rob Schneider) tinha problemas demais. Além de ser abandonado pela esposa, odiado pelo irmão e ter que conviver com a mãe louca, ele mal consegue vender um único carro na concessionária em que trabalha. Quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é "O" escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acreditando que nada poderia ficar pior, ele logo se convence de que pode ser o responsável pela salvação. Prepare-se para dar muitas gargalhadas enquanto Paul descobre que, sim, tudo sempre pode ficar pior.

Rápida Vingança

Rápida Vingança' acompanha Driver ('The Rock'), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.

Se Enlouquecer, Não Se Apaixone

Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?

Caminho da Liberdade

Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos... porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável.

Jogos Letais

Um assassino mercenário chamado Brazil aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Outro matador, chamado Flint, largou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Os dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam caçados pela polícia.

domingo, 18 de dezembro de 2011

LEGIÃO PERDIDA

Adicionar legenda
 Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.
Adicionar legenda

 Em 'Pronta para Amar', Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.


Poesia

Adicionar legenda
Mija tem mais de 60 anos e vive com o neto adolescente numa pequena cidade do interior. Ela trabalha acompanhando um senhor deficiente e gosta de se vestir com roupas elegantes e coloridos chapéus. Sua atração por coisas simples e belas a leva a se inscrever em um curso de poesia, onde se torna uma estudante aplicada. Sua sensibilidade parece estar afiada como nunca e sua visão do mundo não poderia ser mais positiva. Mas quando o neto se envolve no suicídio de uma colega, a leveza com que Mija encara a vida entra seriamente em crise.

Manda-Chuva - O Filme

Adicionar legenda
Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lanterna Verde

 Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA -- a equipe que venceu o Oscar® com Avatar -- criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.

Glee 3D – O Filme

Glee 3D – O Filme' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

E Se o Amor Acontece

Renomado Escritor volta à sua terra natal para preparar o discurso de formatura de sua antiga escola, ao chegar lá percebe que tem que lidar com antigos sentimentos e enfrentar novas situações.

Bróder

Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão: Jaiminho (Jonathan Haagensen), um jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe (Silvio Guindane), um sacrificado corretor de imóveis e Macu (Caio Blat), o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.

COMO VOCÊ SABE

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe de softball, Lisa perde o rumo e precisa reconstruir sua vida. Então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd) , um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.

Brutal A Face do Demônio

Um assassino mascarado tem como fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente às câmeras, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais. Steve, proprietário de uma loja de bebidas no centro de Los Angeles acredita que sua loja está segura, e decide reunir um grupo de amigos para o seu habitual jogo de poker noturno. O que eles jamais imaginavam, é que o assassino estava próximo e pronto para atacar novamente. Será que há uma maneira de parar o assassino?

Meia Noite em Paris


Em 2005, as produções de Woody Allen migraram para a Europa. De lá pra cá, seus longas deixaram a cinzenta Nova York, a exceção de Tudo Pode Dar Certo, os últimos filmes do diretor são todos com sotaque. Londres foi a primeira cidade presenteada, com Match Point; sendo sucedida pela comédia romântica Scoop, depois Sonho de Cassandra e depois com outra comédia romântica Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos. Já Barcelona, teve Vicky Cristina Barcelona (que rendeu a Penélope Cruz o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante). Essas cartas de amor às cidades européias reforçam o olhar esquizofrênico que o cineasta tem delas.

Paris já foi contemplada com uma carta apaixonada através de Todos Dizem Eu Te Amo; que além de homenagear a cidade mais romântica da Europa, fazia reverenciava aos grandes musicais. Mas agora, a Paris apaixonada e musicada dá lugar a uma intelectualizada. Em Meia Noite em Paris, Woody volta ao seu gosto nonsense e presenteia os espectadores com possíveis encontros entre os grandes artistas da história da literatura, artes plásticas e da música; em plena Paris da década de 20.

Qualquer Gato Vira-Lata

Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa'acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.

Jogos Suicidas

Seis pessoas, cada uma delas está no caminho para a auto-destruição. Eles acordam em celas de vidro sem saber como el chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Enquanto tentam descobrir as coisas, um homem misterioso aparece e obriga os sequestrados a participar de uma terrível experiência. Durante o experimento, os participantes terão que enfrentar as verdades mais perturbadoras sobre eles mesmos e deci¬dir o destino em um jogo de dados. Com o desenrolar da história, descobrimos que algo maior conecta todas elas.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador


 Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Capitão América - O Primeiro Vingador Em Bluray e Bruray 3D

 durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
Nascido 

Contra o Tempo



Contra o Tempo' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.

Os Smurfs - O Filme

Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize

Confiar


Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele.
O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.

Larry Crowne - O Amor está de Volta


Larry Crowne - O Amor Está de Volta’ acompanha o amável Larry Crowne (Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. 

Mistério da Rua 7


 Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.

Altitude


Cinco amigos adolescentes, incluindo a piloto estreante Sara, alugam um pequeno avião para uma aventura de final de semana. Mas, logo o vôo começa a dar errado. Os instrumentos começam a não funcionar. O avião não para de subir. Uma tempestade está se aproximando e o combustível está acabando. Agora, para todos a bordo, o verdadeiro horror está apenas começando: Uma força misteriosa quer que todos morram... e só um dos que estão a bordo tem o poder de detê-lo.



Face Oculta

John Skillpa (Cillian Murphy) é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrilha e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie (Ellen Page) pode ser a única capaz de resolver este quebra cabeças mas com isso fará com que John vá ate o limite para manter se segredo.

Assassino à Preço Fixo

Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.