quarta-feira, 28 de março de 2012

A Condenação

Baseado em uma história real, o filme conta a história de Betty Anne Walters, uma dona de casa e mãe solteira, que abre mão de sua vida para defender seu irmão Kenny Walters que foi condenado por assassinato.

Não Sei Como Ela Consegue

Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy (Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

domingo, 25 de março de 2012

Contágio

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Sobrenatural

Em 'Sobrenatural', uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Um Sonho de Amor

 O patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria. Surpreendendo a todos, ele divide o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edo. Mas Edo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre. 

Minhas Tardes com Margueritte

É a história de um daqueles improváveis encontros que podem mudar a sua vida: Germain, um cinqüentão quase analfabeto, e Marguerite, um velinha apaixonada por livros. Quarentas anos e muitos quilos os separam. Um dia, por acaso, Germain senta ao lado dela em um banco no parque. Ela recita em voz alta versos dando assim a ele a chance de descobrir a magia dos livros, que nunca fizeram parte da vida dele. Mas Marguerite está perdendo a visão e pelo carinho e afeto que foram criados dessa relação, Germain irá aprender para mostrar que pode ler para ela, quando ela não puder mais.

Potiche - Esposa Troféu

Norte da França, Sainte-Gudule, 1977. Suzanne é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua "eposa perfeita".
Quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Os Especialistas

Os Especialistas' é baseado em uma história real e acompanha Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico, que finalmente acha que aproveitará a sua aposentadoria em paz. Mas logo descobre que terá antes de cumprir uma última missão: libertar o seu mentor, Hunter (Robert De Niro), que está nas mãos de seu inimigo, Spike (Clive Owen).

De Coração Partido

Um drama convincente, vencedor de festivais americanos, explora os diferentes significados de ter um filho através da corajosa e realista experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, pelo amor de um menino. O filme expõe corajosamente a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós somos capazes de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento.

MILLENNIUM 2: A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. A arma usada tem as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece. 

terça-feira, 20 de março de 2012

A Pele que Habito

Richard Ledgard é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgénese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.

receitas de amor

Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção – e o paladar – de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.

Os Olhos de Julia

No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

Vítimas de um Assassino

David vê sua vida desabar quando sua filha sofre um ataque brutal. O trauma lhe custou o casamento e seu trabalho. Cinco anos depois, ao conseguir emprego como guarda de segurança, David descobre, durante inspeção de rotina, uma jovem sérvia escondida dentro da cabine de um caminhão. Sua irmã e mais algumas meninas foram assassinadas, todas vítimas de uma traiçoeira quadrilha de tráfico humano. Ela implora por sua ajuda. Esta é a sua chance de vingança.

A Legião Perdida

 Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.

O Escorpião Rei 3

Mathayus perdeu sua amada rainha e foi expulso de seu antigo reino. Agora, ele é um assassino de aluguel, contratado por Hórus, o rei do Egito, para proteger seu aliado, o rei Ramusan do ataque iminente. Em troca de seus serviços, o Rei oferece a mão de sua filha em casamento, assim como o lendário medalhão Olho dos Deuses, que confere poderes sobrenaturais ao seu portador.

Arena

Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

O Palhaço

 Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

quarta-feira, 14 de março de 2012

O Preço do Amanhã

No mundo de "O Preço do Amanhã", tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema.

A Casa dos Sonhos

Em 'A Casa dos Sonhos', o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa. Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.

O Retorno de Johnny English


Rowan Atkinson está de volta no papel do agente secreto acidental, que não conhece o medo nem o perigo, na comédia de suspense e espionagem O Retorno de Johnny English (Johnny English Reborn). Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global. Durante os anos em que o principal espião do MI7 desapareceu do mapa, ele vem utilizando suas habilidades únicas em uma remota região da Ásia. Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra a vida do premier chinês, eles precisam localizar o agente nada ortodoxo. Agora que o mundo precisa dele novamente, Johnny English está de volta à ação.

Sua Alteza?

Thadeous (McBride) passou sua vida assistindo seu perfeito irmão mais velho Fabious (Franco) embarcar em jornadas corajosas e conquistar os corações de seu povo. Cansado de ser ignorado pela aventura, adoração e pelo trono, ele se contenta com uma vida de muitos vícios e mulheres fáceis. Porém quando a noiva prometida de Fabious, Belladonna (Zooey Deschanel), é sequestrada pelo malvado mago Leezar (Justin Theroux), o rei dá um ultimato ao seu filho aproveitador: Torne-se um homem e ajude a salvá-la ou será deserdado.

Partindo descuidadamente para sua primeira jornada, Thadeous se une a Fabious para atravessarem terras perigosas e libertarem a princesa. Juntamente com Isabel (Natalie Portman) - uma guerreira evasiva com um perigoso plano particular – os irmãos têm que derrotar criaturas horríveis e cavaleiros traidores antes de encontrarem Belladonna. Se Thadeous conseguir encontrar seu herói interior, ele poderá ajudar seu irmão e prevenir a destruição de suas terras. Se continuar sendo um preguiçoso, ele morrerá como um covarde, além de assistir da primeira fila o surgimento de uma Idade das Trevas totalmente nova.

Em Busca de Vingança

Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o dia como assassina e durante as noites é uma justiceira que mata pessoas na esperança de chegar em seu alvo final: o mafioso que assassinou seus pais.

O Zelador Animal

Um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.

Amizade Colorida

Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?