sábado, 22 de setembro de 2012

Homens de Preto 3

Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Homeland 1ª Temporada

Estrelada por Claire Danes, Damian Lewis, Mandy Patinkin e a brasileirMorena Baccarin, a história apresenta Carrie Anderson, agente da CIA, que está convencida de que o oficial Scott Brody, recém resgatado nos países árabes, está conectado a um plano dos terroristas para atacar os EUA, dez anos após o 11 de setembro.

The Walking Dead - 2ª Temporada

Quando o mundo é virado do avesso por um verdadeiro apocalipse zumbi, um pequeno grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes tenta continuar vivo enquanto os mortos caminham famintos ao seu redor. Conforme tentam encontrar um lugar seguro para se estabelecer, eles acabam descobrindo que o maior desafio desta nova realidade é, mais do que escapar das decrépitas criaturas sem alma, é manter a sua própria humanidade intacta em meio a esta situação. Sobreviver tornou-se sinônimo de “manter-se humano”. E alguns humanos podem ainda ser mais perigosos do que os zumbis... Baseado na premiada história em quadrinhos de Robert Kirkman.

Piratas Pirados!

O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

O Enigma de Outro Mundo (2011)


Antártica: um continente extraordinário e de beleza impressionante. Ele é também o local de um posto avançado e isolado, onde uma experiência cheia de possibilidades científicas se torna uma missão de sobrevivência quando um alienígena é descoberto por uma equipe de cientistas internacionais. A criatura que pode mudar de forma, acidentalmente libertada nesta colônia abandonada, possui a habilidade de se transformar em uma réplica perfeita de qualquer ser vivo. Ela pode se parecer exatamente comigo ou com você, mas por dentro continua sendo alienígena. No suspense A Coisa, a paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores na medida em que eles são infectados, um a um, por um mistério de outro planeta.
A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa que descobriu uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar.
Quando uma simples experiência liberta o alienígena de sua prisão congelada, Kate tem que se unir ao piloto da equipe (Joel Edgerton) para evitar que a criatura mate todos eles, um de cada vez. E nesta terra vasta e intensa, um parasita que pode imitar qualquer coisa que toca irá colocar humano contra humano na medida em que tenta sobreviver e florescer.

Em Busca do Amor

 O jovem acadêmico, Razaghi Omar, tenta convencer os herdeiros do célebre escritor uruguaio, Jules Gung, que morreu recentemente, a autoriza-lo a fazer uma biografia. Sem se deixar abater pela recusa inflexível e instigado por sua ambiciosa namorada, Razaghi aparece, sem ser convidado, na porta da casa da família, em um canto remoto do Uruguai, na esperança de mudar as suas mentes. Conforme seu desejo vai se tornando realidade, Omar percebe uma mudança em seu futuro. Um filme sobre a natureza aleatória do amor e as maneiras pelas quais nós evitamos ou enfrentamos as escolhas da vida.

O Caçador

 O filme é baseado no livro de Julia Leigh, e acompanha Marty, um mercenário enviado da Europa para a Tasmânia por uma empresa de biotecnologia anônima para caçar o último tigre-da-Tasmânia que existe. Ele estabelece a sua base numa casa de campo onde habita uma família cujo pai das crianças desapareceu misteriosamente. Habitualmente um solitário, Martin começa a aproximar-se da família dia após dia. No entanto, à medida que essa ligação cresce, Martin é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão.

As Mulheres do 6º Andar

Paris dos anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há 20 anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio. Motivado pela simpatia de Maria, Jean-Louis começa a se aproximar dessas mulheres que, apesar dos dissabores da vida dura que levam, são alegres e bem dispostas. Tocado por estes seres femininos cheios de vida, ele começa a descobrir um novo universo, vivendo com emoção os prazeres mais sutis, em um ambiente completamente diferente aos modos austeros em que estava acostumado.

Columbus Circle

O filme é um thriller sobre um jovem herdeira reclusa, Abigail (Blair), que vive uma vida guardada e protegida em um apartamento de luxo de Nova Iorque. Mas quando ela faz amizade com Lillian e Charlie (Smart e Lee), os glamurosos proprietários do apartamento ao lado, a existência segura de Abigail é subitamente ameaçada.

Os Acompanhantes

Depois de um embaraçoso incidente, o jovem Louis Ives (Paul Dano) é obrigado a deixar seu emprego e parte para Nova York, onde aluga um quarto no mesmo apartamento que vive Henry Harrison (Kevin Kline), um dramaturgo, sem dinheiro descontroladamente excêntrico. Louis logo consegue um novo emprego em uma revista ambiental, onde trabalha Mary (Katie Holmes), uma naturalista obsessiva. Ao conviver com seu vizinho Henry, Louis desperta sua imaginação e eles começam a desenvolver uma relação mentor/aprendiz, quando começam a trabalhar como acompanhantes das belas e ricas viúvas de Upper Esat Side.

Filha do Mal

 'Filha do Mal' mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.

sábado, 15 de setembro de 2012

O Príncipe do Deserto

Nos Emirados Árabes da década de 1930, um jovem príncipe fica dividido se deve seguir as idéias do pai ou do sogro, o primeiro um conservador e o outro liberal.

Piratas Pirados!

 O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

Reis e Ratos

Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama.

O Garoto da Bicicleta

 Cyril tem quase 12 anos e apenas um plano: encontrar seu pai, que o deixou temporariamente em um orfanato. Por acaso, ele conhece Samantha, que administra um salão de cabeleireiro e concorda em deixá-lo ficar com ela nos fins de semana. Mas Cyril não reconhece o amor que Samantha sente por ele, um amor que ele precisa desesperadamente para acalmar sua raiva.

O Último Dançarino de Mao

Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.

A Criança da Meia Noite

Romain nasceu com uma rara doença genética,que faz com que os raios do sol causem danos ao DNA de suas células. Aos 13 anos, ele é conhecido como “criança da lua” e é proibido de sair de casa durante o dia. Desde pequeno, está sob os cuidados de David, um professor de dermatologia do Hospital Universitário de Bayonne. Ao longo dos anos, Romain e David construíram uma relação de amizade, apesar do triste quadro que os une. Mas quando David consegue uma vaga na Organização Mundial da Saúde, em Genebra, ele não sabe se será capaz de contar a Romain que precisa ir embora.

Um Tira Acima da Lei

O oficial da Polícia de Los Angeles Dave Brown é pego em uma gravação fazendo um trabalho sujo e se vê no centro de um escândalo cruel. Os dias em que esteve acima da lei acabaram e ele é agora um exemplo de corrupção policial, virando alvo de matadores de policiais que buscam vingança. Porém, nada é o que parece e Dave precisa descer ao submundo de Los Angeles para fazer sua própria justiça.

sábado, 8 de setembro de 2012

O Corvo

Uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida do poeta Edgar Allan Poe, cuja verdadeira morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome “Reynolds”, e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu. O filme mostrará Poe encabeçando uma investigação atrás de um assassino em série cujos assassinatos são inspirados em seus livros.

E aí, Comeu?

 'E aí, Comeu' é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.

Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio

 Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte

Redenção

'Redenção' é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Butler interpreta este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

Uma Vida Melhor

 Imigrante ilegal e trabalhador o pai solteiro Carlos Galindo (Damian Bichir) embarca em uma viagem física e espiritual, a fim de se reconectar com seu filho adolescente e mantê-lo fora das gangues locais. Do diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto).

A Condenação

Betty Anne Waters, uma dona de casa e mãe solteira, abre mão de toda sua vida para defender seu irmão Lewiser que foi condenado por assassinato.

Tiros Cruzados

 Tiros Cruzados é baseado em best-seller de Barry Eisler. Perseguido pela CIA, John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pen drive que contém informações confidenciais, antes que elas vazem. Rain intercepta o portador, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. No rastro do pen drive, ele se depara com a filha do tal homem, ambos passam a ficar na mira da CIA... e a correr todos os perigos!

Do Além

 O detetive John Koski é o melhor especialista em recuperação de crianças desaparecidas do país. Seus dias como detetive estão contatos para uma aposentadoria feliz, até que a neta do chefe de policia, Amy, é sequestrada. Conforme Koski investiga as pistas do caso, coisas estranhas começam a acontecer e ele começa a questionas sua própria sanidade desvendando os segredos de uma família problemática.

Tráfico de Órgãos

 Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.

Operação Sofia

Após sofrer um ataque terrorista, Vicki Deneve sofre uma grande perda e nada mais é como antes. Ele tem vagas lembranças do que aconteceu e um forte desejo de vingança, o que faz dele o candidato principal para ser recrutado pelo governo como um assassino de terroristas. Vicki Deneve passa a ser manipulado por um controle de mente, sua personalidade é alterada, o que o torna um assassino implacável. Tudo vai de acordo com o plano, até que uma personalidade fantasia surge, atrapalhando o controle intalado em sua mente e provocando uma falha que não só ameaça a missão, mas a sua vida.