sábado, 24 de agosto de 2013

Jack – O Caçador de Gigantes

Jack - O Caçador de Gigantes‘ conta da história
de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador
do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo
e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra
pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam
reconquistar seu território que foi perdido, forçando
o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida
para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor
de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os
guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma
lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

Paris-Manhattan

O filme acompanha Alice (Alice Taglioni), uma bela jovem apaixonada por seu trabalho como farmacêutica. Seu único problema é estar sempre solteira. Preferindo se refugiar em sua paixão por Woody Allen, ela resiste com dificuldade à pressão de sua família, que só quer lhe arrumar um casamento. Mas o encontro com Victor (Patrick Bruel) pode muito bem mudar a moça

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

Os supermágicos Burt Wonderstone (Steve Carell) e Anton Marvelton (Steve Buscemi) têm dominado Las Vegas por anos, faturando milhões com ilusões tão grandes quanto o ego de Burt. Só que ultimamente o maior truque da dupla é a aparente amizade pública, enquanto secretamente eles começam a odiar um ao outro.
Enfrentar a concorrência acirrada do mágico de rua Steve Gray (Jim Carrey), que apresenta escandalosas façanhas, também faz com que o show dos dois pareça sem graça. Mas ainda há uma chance de Burt e Anton mudarem as coisas – tanto dentro quanto fora dos palcos – se Burt voltar a ter contato com o que o fez começar a amar a magia.

Perigo por Encomenda

 Perigo por Encomenda‘ acompanha um entregador de correspondência de Nova York que fica responsável pela entrega de uma carta com conteúdo revelador, o que faz com que ele seja perseguido por um policial corrupto que está desesperado para conseguir o perigoso material.

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência acompanha o drama de uma atendente da linha de emergência 911 (Berry), que, na tentativa de ajudar uma jovem (Breslin), esbarra em um assassino de seu próprio passado.

Pieta

Um homem cruel (Lee Jung-Jin) é empregado por agiotas
com a tarefa de conseguir dinheiro dos devedores, pouco importa
de qual maneira. Certo dia, uma mulher (Jo Min-Su) aparece em
sua vida e diz ser sua mãe. Ela quer pedir desculpas
por tê-lo abandonado quando era pequeno.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oblivion

Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos
limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande
força tarefa para extrair os recursos vitais, após
décadas de guerras contra uma ameaça terrível
conhecida como os Scavs. Tendo
a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus
a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente
depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma
nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele
questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é
colocada em sua responsabilidade.

Somos Tão Jovens

Somos tão Jovens‘ conta a emocionante e desafiadora história da transformação deRenato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

42 – A História de uma Lenda

42 conta a história de dois homens – o grande Jackie Robinson e o lendário Branch Rickey, do Brooklyn Dodgers – cuja valente posição contra o preconceito mudou para sempre o mundo, começando pelos jogos de beisebol. Em 1946, Branch Rickey (Harrison Ford) se posicionou à frente da história quando colocou Jackie Robinson (Chadwick Boseman) na equipe, quebrando a linha racial da Liga Principal de Beisebol. Mas isso também colocou Robinson e Rickey na linha de fogo do público, da imprensa e, até mesmo, dos outros jogadores. Enfrentando o racismo desmedido de todos os lados, Robinson foi forçado a demonstrar tremenda coragem e autocontrole ao não reagir da mesma forma, sabendo que qualquer incidente poderia destruir suas esperanças e as de Rickey. Em vez disso, o número 42 deixou o seu talento no campo falar por si, e acabou conquistando os fãs e seus companheiros de equipe, silenciando os críticos e abrindo o caminho para que outros seguissem.

Invasão à Casa Branca

  • Em ‘Invasão à Casa Branca‘, o “código secreto Olympus” da Casa Branca é invadida por terroristas, e o Presidente é mantido refém. A única
  • opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler), que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgater o Presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Um Bom Partido

Em ‘Um Bom Partido‘, o personagem de Gerard Butler decide treinar o time de futebol onde seu filho joga para aproximar-se dele e compensar os anos de ausência que o menino viveu até então.Curiosidades:
» Dirigido pelo italiano Gabriele Muccino (‘À Procura da Felicidade’).
» O roteiro é assinado por Robbie Fox (‘Um Maluco no Exército’) e conta com a produção do próprio Gerard Butler.

Histeria

Histeria‘ é uma comédia romântica centrada na descoberta do vibrador. Após ficar desempregado, o Dr Mortimer (Hugh Dancy) arruma uma vaga como assistente do Dr. Robert Dalrymble (Jonathan Pryce), um dos pioneiros em tratamento feminino na especialidade de histeria. Da noite para o dia, o jovem e bonito doutor torna-se uma celebridade entre suas pacientes, que o procuram pela sua habilidade na “massagem manual”. A partir disto a história será escrita com a invenção de um dos primeiros aparelhos elétricos patenteados da história: o vibrador.

Evocando Espíritos 2

Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações.

O Dobro ou Nada

 Baseado no livro de memórias de Beth Raymer (vivida por Hall), a história conta como ela se envolve com um grupo de gênios da matemática que desenvolveram um método para vencer na jogatina de Las Vegas. Willis interpreta um lendário apostador, e Zeta-Jones sua esposa.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.