terça-feira, 14 de agosto de 2012

Protegendo o Inimigo

Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.
Durante o último ano, Matt Weston (Reynolds) esteve frustrado com seu posto inativo e afastado na Cidade do Cabo. Um simples “caseiro” que sonha ser um agente completo, o leal funcionário da CIA espera por uma oportunidade para provar do que é capaz. Quando o primeiro e único ocupante que recebe é na verdade o homem mais perigoso que ele jamais conheceu, Weston se prepara para o dever.
Tobin Frost (Washington) evitou ser capturado por quase uma década. Um dos melhores agentes que a CIA já conheceu, o ex-agente da inteligência entregou colegas e vendeu segredos militares para qualquer um com dinheiro desde que mudou de lado. Desde vender segredos para a Coreia do Norte até ajudar células dissidentes, o dano que ele causou aos Estados Unidos é imensurável. E ele agora está de volta à ativa com um segredo.
Assim que Frost é trazido para interrogatório, mercenários se aproximam e destroem o esconderijo de Weston. Escapando por pouco, os parceiros improváveis precisam descobrir se aqueles que os atacaram foram enviados por terroristas ou por alguém interno, que matará qualquer um que estiver no seu caminho. Agora depende de Weston descobrir em quem ele pode confiar antes que ambos sejam eliminados do jogo.

Nenhum comentário: