sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Enigma de Outro Mundo (2011)


Antártica: um continente extraordinário e de beleza impressionante. Ele é também o local de um posto avançado e isolado, onde uma experiência cheia de possibilidades científicas se torna uma missão de sobrevivência quando um alienígena é descoberto por uma equipe de cientistas internacionais. A criatura que pode mudar de forma, acidentalmente libertada nesta colônia abandonada, possui a habilidade de se transformar em uma réplica perfeita de qualquer ser vivo. Ela pode se parecer exatamente comigo ou com você, mas por dentro continua sendo alienígena. No suspense A Coisa, a paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores na medida em que eles são infectados, um a um, por um mistério de outro planeta.
A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa que descobriu uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar.
Quando uma simples experiência liberta o alienígena de sua prisão congelada, Kate tem que se unir ao piloto da equipe (Joel Edgerton) para evitar que a criatura mate todos eles, um de cada vez. E nesta terra vasta e intensa, um parasita que pode imitar qualquer coisa que toca irá colocar humano contra humano na medida em que tenta sobreviver e florescer.

Nenhum comentário: