A história começa com uma chuva de meteoros em uma galáxia sombria. Quatro cápsulas reluzentes se agitam, escondidas atrás dos meteoros. Uma força misteriosa guia os meteoros em direção a uma esfera azul brilhante, que se encontra distante: o planeta Terra.
Numa confortável casa de classe média, Stuart Pearson (KEVIN NEALON) e sua esposa, Nina (GILLIAN VIGMAN), têm uma família formada pela adorável Hannah (ASHLEY BOETTCHER), de sete anos; Tom (CARTER JENKINS), de 15, um aficionado por tecnologia cujas notas foram lá para baixo; e a irmã mais velha Bethany (ASHLEY TISDALE), que acaba de voltar de um encontro secreto com o namorado Ricky Dillman (ROBERT HOFFMAN).
O casal decide que todos os membros da família precisam passar um tempo de qualidade juntos, então Stuart leva o clã para uma casa de férias de três andares no meio do nada. Junto com eles vão o tio Nate (ANDY RICHTER), o filho dele, Jake (AUSTIN BUTLER), a querida vovó Rose (DORIS ROBERTS) e os gêmeos idênticos de 12 anos, Art (HENRI YOUNG) e Lee (REGAN YOUNG). E o namorado de Bethany, Ricky, faz uma visita de surpresa.
Quando começa a anoitecer, nuvens escuras cercam a casa. De repente, quatro objetos reluzentes atingem o telhado. A equipe de extraterrestres dentro desses objetos é composta por: Skip, o comandante sádico; Razor, uma soldado letal; Spike, esquentado e mal-humorado; e Sparks, que tem vários braços e é fissurado em tecnologia. Dos quatro invasores, Sparks é o único que não representa uma ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário